Cápitulo 14

13 5 0
                                    

(...)

_ Narração de Michelle.

- Nos divertimos o máximo. Passou tão rápido a semana que já era sábado e tudo tava pronto para receber todos os coleguinhas, alguns Pais e socialaites e professores.

- Nicollas tava ancioso nem conseguia parar de pular ao ver tudo de sua festa ser montado e o tanto de presentes que iria ganhar.

- Minha irmã e meu cunhado junto aos meus sobrinhos chegariam em breve assim, como os bisavôs de Nicollas, e os caras grandes da alta sociedade de porte e renome com os seus filhos e mulheres a festa taria agitada com os fotográfos e paparasis.

- Tava anciosa para os conhecer, afinal eram a familía de Justin e eu não sabia como eles me encarariam ou se gostariam de mim... Em breve chegaram os recebe muito apreensiva e receosa mais eles logo me abraçaram e foram super simpáticos e carinhosos comigo e chamaram de netinha.

- Nicollas: Vô -correndo ao encontro deles- tinha muitas saudades vossas hoje eu vou fazer uma poesia para todos, -e vou fazer assim fazendo gestos-.

- D. Camila: como você está grandinho meu bisnetinho lindo. -deu o presente para ele-, vou tar atenta quando você declamar a poesia amor.

- Nicollas: obrigada Vovô e Vovó. Mamã eu já posso chupar um doce? E vestir o meu fato de Princípe?.

- Michelle: hummm, escovou os dentinhos amor? Deixa análisar?.

- Nicollas: sim Mamãe, ta aqui, -abrindo a boca- .

- Michelle: o Senhora e Senhor Camila e Caio, podem acompanharme até a outra sala de lazer, lá é mais confortavél, e ligo para que Justin se apresse.

- S. Caio: Senhor está nos céus. Então menina nos chame de mãe e pai. Vamos sim.

- D. Camila: concordo plenamente. Daqui a nada todos os convidados chegam e vocês ainda não vestiram, vão, vão a gente se organiza aqui.

- Michelle: Obrigada Mamãe. Até daqui apouco fiquem descançados que a gente já volta.

 Até daqui apouco fiquem descançados que a gente já volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

- Narração de Michelle.

- Tudo correu as mil maravilhas foi tudo tão perfeitinho, melhor até do que eu tinha planejado.

- Nicollas me apresentou para todos os coleguinhas como sua Mãe, só não chorei porque era muita emoção junta, todos se divertindo e tudo correndo bem faz-me ficar aliviada.

- É segunda feira e o cansaso de sábado ainda bate em meus ossos, mais Justin tinha de enventar de irmos a um jantar de négocios logo na nossa semana de folga, ele viria me pegar as 19h e com ajuda de Lari taria linda de certeza...

- Dia passou tão rápido uff. Tava quase pronta até ele chegar.

- Michelle: Oi amor, -nos beijando-, como estou Princípe? Pare de babar sorrindo e dando uma volta.

- Justin: estás muito linda minha Princesa. Não vou parar e aí de quem eu encontrar babando e olhando para você.

- Michelle: que ciúmento -sorrindo-, vamos antes que nos atrazemos amor.

(...)

_ Os olofotes focaram na gente e tambm porque chamavos muita atenção, comprimentavamos a todos e o jantar decorreu lindamente, tirando todas as invejosas que queria humilhar e correu tudo 100% diferente do que esperavam.

_ Narração de Justin.

- Estava super nervoso com essa surpresa toda e como ia correr o pedido de casamento em frente a mídia, sócios e investidores.

- Fica irritado com aqueles babacas olhando para Ela, como se quissesem a devorar. Mais preciso me concentrar para não estragar nada.

- Finalmente vou pedir-lhe que seja minha mulher, mãe de Nicollas e de seus irmãos, para formar uma familía e ser officialmente dona de meu coração e minha vida.

- Rui: está tudo pronto. Diga que vás ao toalhete e paras aí no pequeno x e começas a declaração depois pedes que Ela chegue até aí, e quando ela dizer sim caíram rosas em cima de vocês e a vossa familía aparece pôr trás de ti.

- Justin: está bem. Nunca estive tão nervoso assim.

- Justin: amor preciso ir ao toalhete e não me demoro.

- Michelle: está bem amor.

- Justin: -fui correndo para o banheiro-. -Agora já tô aqui na marquinha e Ela lá na mesa sorrindo tão linda, concentra Justin-. Dei sinal, e Rui a fez virar até onde EU estava ajoelhado.

- Michelle, antes de dizer o que tenho para dizer quero que saibas que EU Te Amo Muito Amor.
- Dizer que tu és uma mulher maravilhosa, Inteligênte, formosa e muito bonita, guereira, persistente, firme, decidida, você deve estar se perguntando o que faço aqui ajoelhado, pois eu estou aqui ajoelhado com o desejo e pedido de te fazer minha mulher, mãe dos meus filhos, dona do meu coração e vida, dona de meus pensamentos diários e companheira para uma vida inteira nos dias bons e ruins, perante a ti a nossa familía amigos e conhecidos , você aceita passar o resto da tua vida ao meu lado, você quer casar comigo?.

- Michelle: Rui pediu que me virasse e o vi aí ajoelhado e me perguntava o que ele fazia aí até começar a dizer aquelas palavras lindas e se declarando a frente de todos e EU me meti a chorar. Todos olhavam para mim minha familía e a dele aqui nesse momento tão especial, e esse pedido de casamento de tirar o fôlego.

- Sim hoje, Sim amanhã, e Sim para todo sempre, Sim eu aceito casar com você, Eu te amo muito amor. E petalas de rosas caíam aí.

(...)

_ Narração de Michelle.

- Ele já tinha pago tudo, até a data acertado, só me restava escolher o meu vestido, o fatinho de Nicollas e Gregório e o vestido de Patrícia , e das minhas futuras damas ( minha irmã e as primas dele toparam de última hora).
- E Lari sabia juntamente com Rui que tipo de melhores amigos são os dois me traíram, não me contaram nada quase tive um treco com aquele pedido de casamento. Mais Ela me ouviu bem durante o jantar que ele organizou em casa com a família. Que foi uma surpresa também.

- As nossas familías deram-se super bem A noite foi maravilhosa, vi fotos dele em bb e eu não sabia que minha mãe também andava com um álbum meu que vergonha isso sim.

- Dessa vez era para valer e Deus preparou o melhor para o final obrigado meu Pai. -orando-.

- Dormi euforica pois o grande dia tava chegando.

(...)

" Um Amor Para Vida Toda "Onde histórias criam vida. Descubra agora