Retrata a história de pessoas completamente diferentes, que pelo distino elas se encaixaram perfeitamente um no outro, mesmo com os seus defeitos, falhas, qualidades e defeitos, personalidades diferentes os fizeram ser 1 só . Em mais detalhes resumirei do que se trata a história de meu livro, espero que gostem e me sigam e viagem pôr está história.
_- É a história de uma mulher forte destemida com sonhos e vários projectos foi muito bem sucedida em seus estudos, agora uma grande empresária e mulher, muito simples, educada, e muito chique, super meiga, acolhedora, doce, religiosa, e amorosa sempre alegre e muito boa chefe.
_- Ele um homem rico, frio, incensível com todos pôr vezes até com seu filho, solteiro magoado. Muito bem sucedido em todo percurso de trabalho, que antes era um homem doce e gentil hoje um homem que não demonstra muito o que senti pôr nada e raramente foi visto a sorrir.
_ Ele foi muito magoado no passado amou somente uma mulher " desde então nunca mais se relacionou de forma séria com nenhuma outra mulher ", Ela o decepcionou muito e o magoou ( sua ex mulher Silvia, morreu em um acidente saíndo de casa de cabeça quente, apôs uma briga com Justin e ele ter descuberto que Ela o traía com o seu primo, e estavam juntos a muito tempo ).
_ Ele ficava com quem quissesse e lhe apetecesse várias tentaram amolecer o coração de gelo e falharam .
_- Michelle ama um jovem com quem ia casar, estavam juntos a 6 anos, pensava Ela construir uma familía ( pois acontece uma grande reviravolta em sua vida).
Tinha tudo pronto pra seu casamento daí a 3 semanas .
Semanas antes eles brigaram feio( ele tava frio incensível e distante com Ela).
Brigaram muito ficaram sem falar
Ela descobri que está grávida ( ficou Feliz e Triste pôr eles estarem numa situação não muito boa )._ Então com ajuda de Larissa sua amiga foram até ao AP(Apartamento) dele fizeram Uma grande surpresa para se desculpar e contar que estava grávida.
Ela vestiu aquelas roupas bem sexy's mesmo para o surpreender ainda mais. Esperou ele pôr várias horas ... e ele chegou. E logo que o vê se surpreende com o que vê.... Seu mundo desabou naquele dia deixando cicatrizes grandes._ Ela saíndo as pressas fez um acidente. E nesse dia torduoso Ela conhece Justin...
_ E neste dia a vida de Justin também mudaria pra sempre...
. Livro de: Shelsea T. Bartolomeu Santana .
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Um Amor Para Vida Toda "
RomansConta uma história de amor, paixão, drama, traíção e um final que suas expectativas esperam de certeza. Um Livro De: Shelsea T. Bartolomeu Santana.