Personagens Principais:
- Michelle Brener: Empresária muito bem sucedida, várias formações e habilidades, muito Inteligente, bonita, esbelta, olhos castanhos, cabelo cacheado até aos ombros, 26 anos, 1.69 de altura, cheia de qualidades e defeitos, mais muito doce e amavél, Cara de brava mais sensível, morena.
- Justin Portinare Vasconcellos: Empresário de sucesso, Rico, cheio de habilidades, várias formações, homem muito atraente, muito cubissado, 30 anos, 1.90 de altura, olhos negros,cabelos curtos mais cacheada, moreno (quase mulato) postura elegante(gostoso), sempre de roupa escura e está sempre de terno, era frio pôr vezes, incensível, e durissimo com as pessoas caso as coisas não saíssem como idealizou, já ficou com várias e nenhuma o agrada pra casar.
Personagens Secundárias:
- Larissa Viera ( Lari): Melhor amiga de Michelle, personalidade forte, Dona de sí e muito selectiva com os caras que da uns pegas. Dona de Uma das maiores agências de moda do País, formada em várias outras coisas, aplicada naquilo que faz, e se reenventa sempre. E supera qualquer queda e ajuda sua amiga a ser forte sempre, 27 anos, cabelos lisos até a escostas, olhos castanhos cor de mel, esbelta, 1.69 de altura, mulatinha.
- Rui Bravanel: Melhor amigo de Justin, responsável, gerente financeiro, bom no que faz, formado na aréa de finanças e báncaria, esforçado, simpático, agradável sua companhia, amava pegar geral antes de encontrar a tal, muito cobissado, 1.87 altura, 31 anos, olhos azuis, moreno, cabelos lisos.
- Nicollas Portinare Vasconcellos: 5 aninhos, branquinho ele, de cabelos chacheados, olhos cinza, apesar de pequeno e um pouco gordinho, era muito Inteligênte pra sua idade e pra todas actividades que faz.
- Sílvia Santiago Vasconcellos: Ex mulher de Justin e mãe de Nicolas era uma mulher esbelta, Branca, cabelos lisos, olhos azuis, 27 anos, 1.60 de altura.
- Ricardo Gonçalves: Trabalhador, esforçado, Inteligênte formado em arquiologia, 29 anos, cabelos negros, olhos verdes, mulato, 1.80 de altura.
- Paula Santos: Loira, 1.78 de altura, 28 anos, olhos azuis, branquinha, formada em Contabilidade, Inteligênte.
- Nana( Ana): Senhora educada, não teve muitas oportunidades Sempre trabalhou na familía de Justin, cabelos negros e meio grisalhos já, olhos cinza, 1.50 de altura, 57 anos.
Outros personagens:
- Babá( Joanna): 35 anos, 1.55 de altura.
- Secretária ( Ana): 37 anos, 1.59 de altura.
Familía de Michelle:
- Pai: Gabriel Brener 59 anos.
- Mãe: Isabel Brener 52 anos.
- Marcela Brener Mendez 34 anos.
- Fernando Mendez cunhado 37 anos.
- Patricia Brener Mendez sobrinha 7 anos.
- Gregorio Brener Mendez sobrinho 10 anos.
Familía de Justin:
- Pais já morreram.
- Caio Portinare Vasconcellos avó 66 anos.
- Camila dos Santos Vasconcellos avô 62 anos.
- Têm 3 tios apenas, casados e nunca se vêem além dos encontros nos natais em familía.
- Têm 6 primos e contacto com 3 ( 4 tinha antes de seu primo traí-lo ).
- César Vancellos 39 anos e 1 filho.
- Aline Vasconcellos 31 anos.
- Pilar Vasconcellos 29 anos.
- Tiago Vasconcellos sobrinho 14 anos.
- Carmelita Bartolomeu Vasconcellos 35 anos.
- Ex primo Félix Vasconcellos 34 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Um Amor Para Vida Toda "
RomansaConta uma história de amor, paixão, drama, traíção e um final que suas expectativas esperam de certeza. Um Livro De: Shelsea T. Bartolomeu Santana.