Cápitulo 9

15 5 0
                                    

(...)

_ Narração de Michelle.

- Cheguei a um risorte de frente a praia, e ele não tava de terno, e tava sorrindo assim que me viu, afrente de outras pessoas e tava sozinho na mesa.

_ Narração de Justin.

- Não acredito que ela veio assim. Sorri. Também não a avisei que era só os 2 no risorte de frente a praia.

- Michelle: - me aproximei-. Oi jus, fazendo careta.

- Justin: oi maluca, sorrindo.

- Michelle: -a Lari tinha razão-. Maluca, Eu! Chato disse sorrindo. Mais espere aqui e já volto.

_ Narração de Michelle.

- Fui para o carro peguei o short, e as chinelas, vesti-me, ageitei a blusa e o blayser ventava muito. E voltei.

- Michelle: voltei, então como estou?.

- Justin: estás linda como sempre. Comemos?.

(...)

- Michelle: obrigada! Sim comemos.
- E conversavamos sobre tudo e sobre o aniversário de Nicollas e a festinha que queria muito organizar com a minha Familía e a dele-.

- Justin: minha Familía, sério?. Eles são muito ocupados, mais os meus avôs poderam vir eles são reformados, e vão gostar de conhecer você.

- Michelle: -fazendo cara triste-, hum!! Ta bom, eu tmbm vou amar conhecer eles. Convidei a minha irmã e o meu cunhado e os meus sobrinhos. Você vai gostar de conhecer eles, assim como a minha irmã já gosta de você ups -tapando a boca-.

- Justin: hum muito bom faço gosto. Você quer namorar comigo?,-e fiz o pedido, com medo que Ela não aceite, mostrando dois anéis na caixa .

- Michelle: eh eh -gaguejando e esticando a mão e emocionada pelas alianças-, sim eu aceito chorando.

_ Nos beijamos e colou o anel em meu dedo e eu no dele.

- Michelle: Jus! Acho melhor esperarmos mais um pouco para contar para todo mundo, e precisamos conversar com o Nicollas, quero que ele entenda que a gente ta junto, não o quero confundir.

- Justin: está bem amor. Faremos desse geito e conversaremos com ele quando chegarmos a casa.

_ E continuamos almoçando e depois fomos para casa, com picocas doces e salgadas, gelados e pizza.

(...)

" Um Amor Para Vida Toda "Onde histórias criam vida. Descubra agora