- Olá! Agradeço a você pôr ter se disponiblizado a ler este livro que invadiu a minha mente e até os meus sonhos, espero que tenha se divertido ao ler e tenha gostado bastante do meu primeiro livro, minha primeira obra literária para você que gosta de viajar mesmo sem saír do lugar.
- Espero de você seu comentário positivo sobre o que Leu, seu clique nas estrelinhas, e ter você como seguidor, desde já pedir desculpa pôr algum erro ôrtografico, estou feliz pôr ter chegado até aqui pôr ter compartilhado essa história com você e o ter feito ler. Já tenho preparado o 2 livro em minha cabeçinha e em breve compartilharei com você e o proprocionarei uma nova viagem no tempo a você.
- E o meu muito obrigado a todos vocês obrigada.
Quando você ama alguém ou alguma coisa de verdade não interessa o que os outros pensam ou dizem, o que interessa é você correr atrás de sua felicidade, dos seus sonhos, do que te faz bem mentalmente, físicamente, espirítualmente, do que você realmente sente, do que realmente gosta e ama, fique com pessoas, que te façam querer crescer, que te inspirem, que é igualmente recíproco a você, que te incentive e da força para que continues, que ore pôr você sem cobrar ou exigir nada, que não desista de você mesmo sabendo de suas bipolaridades, complicações, loucura.
_ Não se esqueça corra atrás do realmente importa para você e te faça uma melhor pessoa todos os dias, seja um vencedor.De: Shelesa T. Bartolomeu Santana para vocês.
STBS##.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Um Amor Para Vida Toda "
RomanceConta uma história de amor, paixão, drama, traíção e um final que suas expectativas esperam de certeza. Um Livro De: Shelsea T. Bartolomeu Santana.