Cápitulo 1

32 4 0
                                    

_ Manhã de céu insolarado, já era verão .( 5:50)

- Michelle: me virei e lembrei de 3 reuniões, e dei um salto da cama pensando ser tarde, me preparei as pressas, fiz o café da manhã pra' mim e a Lari que deve estar dormindo, e só depois reparei que faltavam mais 1 hora pro trabalho.
_Sentei-me e fui vendo o que Daria para os convidados, " vi uns cestos e um monte de coisas muito bonitas na net ", mas estava mesmo é pensando no Ricardo. Faltam mais 3 semanas para o casamento e não devemos estar brigados_. Vou para o trabalho e no caminho ligo para ele, mais antes deixa acordar essa maluca antes que não se atrase.

- Michelle: Lari vamos acorde ta quase 7 horas, e Tu tens que ir para agência, e hoje vamos almoçar juntas, e depois fazer a 2 prova dos vestido, e tens de me ajudar a resolver as coisas com o Ricardo, pensei em passarmos naquela loja de langerie pra lua de mel, e pra surpresa e umas pra usares com Fábricio, e com o Silvio ou o Tiago. Disse sorrindo.

- Larissa: sua chata deixa dormir mais um pouco, poxa sério que tenho de fazer tudo isso hoje, olha a ressaca, ta bom então tchau, deixa eu concentrar- me pra acordar, sua feia fazendo careta.

- Michelle: eu feia que absurdo, que pessíma madrinha és, poxas cala-te e levante daí, tchau cabrita bjs. E saí correndo para o estacionamento.

" Um Amor Para Vida Toda "Onde histórias criam vida. Descubra agora