Cápitulo 13

13 4 0
                                    

(...)

- Rui: -entrei no escritório do Justin já falando e ele nem me notou-, Uí uí, chamem os bombeiros temos um homem apaixonado!, homem apaixonado!, e bem distante. Sorrindo.
- Temos reunião daqui a 1h!.

- Justin: Disseste o quê?-esqueça-, EU não tô apaixonado a gente ta só ficando e Ela é muito importante para mim mudou a minha vida de algum geito, e para que fique claro, e mudando de assunto está tudo pronto para receber os Árabes ca na empresa?.

- Rui: só estou dizendo a verdade da tua realidade sorrindo. Ta tudo pronto chefinho.

- Justin: ok!. Então tchau seu parvo, saí logo daqui.

- Rui: diz-me a verdade, Ela têm mexido muito com você e seu coração. Ela já transformou você num doce desde o primeiro dia só sorrindo.

- Justin: saí logo daqui Rui, antes que te atire pela janela.

- Rui: Ta ta bom então. Nos vemos na reunião e na hora do almoço. -sorrindo, o cara ta tão apaixonado que nem percebeu ainda devia é pedir a mão dela logo.

- Justin: - preciso me concentrar-, -mas antes ligarei para Nana, pra saber como Ela e o Nicollas estão-.

_ Piiiiiiiiiii, Piiiiiiiiiii, Piiiiiiiiiii ....

- Nana: Alô menino Justin.

- Justin: Boa tarde Nana. Como eles estão? Está melhor? E o Nicollas como está?.

- Nana: Ela estava fazendo ioga apouco tempo, agora eles estão brincando no jardim.
- Ela pediu que fizessemos alterações na casa, e pediu que fizesse lazanha para o jantar e churrasco no almoço, para o avisar para chegar cedo.
- Meu menino deixa dizer-lhe que Ela é a mulher perfeita para você não a deixe escapar.

- Justin: ok! Obgada Nana.

_ Bippp.

- Nana: meu menino aprendeu a amar de novo. Sorriu.

(...)

- Michelle: Nicollas vem Vamos trocar de roupa e fazer uma festa da água.

- Nicollas: Sim Mamãe. Sorrindo.

- Michelle: ele veio correndo até mim e me abraçou, e me chamou de Mamãe.

- Nicollas: vamos na festa da água, festa da água, festa da água. Dançando.

- Michelle: -o seguia dançando tmbm-, festa da água, festa da água, festa da água, festa da água.
-E o Justin e o Rui estavam entrando e riam da gente-.

- Michelle: Boa Tarde! Garotos! Querem Participar na festa da água, -vamos entrar na piscina-.

- Justin: Boa Tarde! Garota!- a beijando e pondo o Nicollas no colo pareciamos uma familía naquele momento-.

- Rui: Boa Tarde! Cunhada. Estou sem roupa de banho, -disse animado-.

- Michelle: -sorri ao ver me chamar de cunhada-, podes usar um dos shortes do Jus.

- Justin: pode ser. Michelle quero conversar com você em particular.

- Michelle: ta bom. Vou só pôr o fato de banho no Nicollas, E já vou para o quarto.

- Rui fique avontade, já vou pedir a Nana para que traga o short.

- Rui: sim cucuzinha.

(...)

- Michelle: -será que ele quer terminar, acho que passei do limite trocando as curtinas de toda casa-.
-Amor desculpa sei que não devia ter alterado nada a casa é sua desculpe só quiz dar mais cor a casa, sei que ficou chateado vou pôr tudo no lugar agora mesmo.

- Justin: amor calma -a beijei para parar de falar-, te chamei porque não sei o que dar de presente ao Nicollas uff.

- Michelle: sei que ficaria chateado comigo pôr já ter feito isso é que o Nicollas quer tanto um cãozinho e eu comprei e já assinei tudo só falta traze-ló para ca e a gente ia chamar ele de dragão, e já que não tens um presente podias comprar alimentação a casinha os brinquedos. E adianto já as desculpas amor.

- Justin: -uff sorrindo-, você é mesmo maluca amor, quer dizer que eu só saberia de tudo só quando ouvisse o latido, só você para me fazer embarcar nessa loucura, mais tudo bem. Vamos nos vestir para festa da água.

- Michelle: obrigada amor, -dando muitos beijos-. Vamos.

(...)

" Um Amor Para Vida Toda "Onde histórias criam vida. Descubra agora