Olá, como prometido, mais um capítulo hoje. Desculpem quaisquer erros, eu revisei, mas alguns erros sempre escapam.
Espero que gostem, boa leitura.Gaara chega ofegante na boutique depois da pequena corrida que fez após o ocorrido na estação de trem, ele ainda estava em choque. Apesar do acontecimento horrível ele não consegue parar de pensar no cara que o ajudou e no quanto ele foi grosso, o ruivo se culpou por não ter agradecido. No calor do momento direcionou sua raiva a pessoa errada a quem não merecia, afinal de contas ele só queria o ajudar.
Tentando se livrar dos seus devaneios ele pegou as chaves da boutique ainda com as mãos trêmulas pela adrenalina que corria pela suas veias e abriu a porta de vidro, notando que Tsunade ainda não havia chegado e suspirou aliviado, não queria que ela o visse nesse estado. Antes de tudo ele correu para o banheiro pegando algumas roupas no caminho que ele tinha ali guardadas no pequeno armário da loja em caso de emergência. Ele sentia que não podia seguir o dia com as roupas que estava, ele se sentia sujo depois do que aconteceu.
Ele respirava fundo e soltava pela boca em uma tentativa de acalmar sua ansiedade, assim que já estava com roupas novas, ele lavou o rosto e se olhou no espelho uma última vez antes de sair, ele não ia deixar os acontecimentos desastrosos do começo da sua manhã lhe importunar pelo resto do dia.
- Espero poder me desculpar e agradecê-lo adequadamente na próxima vez que nos encontrarmos...
Depois do seu pensamento em voz alta, Gaara ficou confuso com o que ele mesmo havia dito, ele não tinha nenhuma garantia de que por algum milagre iria encontrar esse desconhecido novamente, então por quê? Por que mesmo assim ele parecia ser tão familiar?. Pela segunda vez na manhã o ruivo foi preso em seus devaneios até que um pequeno "click" da porta principal da loja o despertou, só podia ser sua chefe que havia chegado e ele nem começou a arrumar.
- Merda!
Ele sai apressadamente carregando a sacolinha com as roupas trocadas e colocando sorrateiramente no armarinho antes que a Tsunade notasse e o enchesse de perguntas que ele não seria capaz de desviar, ela era boa em ler as pessoas e ver se estavam mentindo. Ele se desloca silenciosamente como um gato até os cabides e começa a organizar as roupas neles pendurando assim em seus devidos lugares, e nesse momento ele escuta os sapatos de salto da Tsunade chegarem cada vez mais perto de si.
- Gaara, vi que ainda tem muita coisa para fazer... - ela fala cruzando os braços, havia algo diferente nela hoje que o ruivo não conseguia identificar bem o que era.
- Sim Tsunade-sama, me desculpe. Eu vou fazer tudo o mais rápido possível.
- Tudo bem, para a sua sorte hoje eu estou de bom humor. - ela se afasta dando risinhos como uma adolescente, tirando o longo sobretudo e pendurando no lugar de costume. Logo em seguida vai até perto do mais novo começando a organizar o que faltava, enquanto cantarolava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Da Meia Noite || GaaLee ||
Fiksi PenggemarAkai ito... Nem mesmo Gaara um dos mais dedicados alunos e amante de literatura, sabia da existência desse pequeno fio vermelho, até o fadado momento em que acordou pela manhã com um fiozinho, um quase imperceptível fiozinho vermelho em volta do seu...