Essa fanart é muito nhom nhom.
Boa leitura!
A medida que o Lee se aproximava o Gaara se sentia ainda mais ansioso, o que ele iria falar? Ele iria pedir desculpas claro, mas e depois? Ele não costumava conhecer muita gente nova então não estava habituado a isso. Mas dessa vez ele queria se esforçar.— Olá! — Lee se curva e Gaara faz o mesmo assim que ele se senta na sua frente.
— Oi.
Fica nesse silêncio por alguns segundos constrangedores, sem nenhum dos dois saber ao certo como iniciar a conversa. Até que uma garçonete aparece para os salvar.
— E então rapazes, qual o pedido de vocês? — ela fala sorridente com um bloquinho na mão.
— Eu vou querer um bubble tea, e você Gaara-kun?
— Quero um cappuccino e um pedaço de torta de chocolate.
Ela anota o pedido e sai sem falar mais nada. É aí que o Gaara cria coragem para falar, conseguindo finalmente fazer contato visual novamente.
— Então, eu queria primeiramente pedir desculpas pela situação no trem. Eu não queria ser grosso com você, é só que… — ele não consegue achar as palavras certas para continuar, mas Lee parece entende e responde.
— Tá tudo bem, eu imagino como você deveria tá se sentindo. Eu não queria passar a impressão errada de que eu te acho incapaz de cuidar de si mesmo, mas também não poderia ver o que estava acontecendo com você e não fazer nada.
— Sim, sim. É que na hora eu não pensei bem, e acabei direcionando minha raiva a você, eu peço desculpas mais uma vez. Obrigada pela ajuda.
Eles se entre olham e o sorriso do Lee cresce em seus lábios, fazendo uma micro expressão de felicidade ficar perceptível na face do Gaara enquanto olhava para si.
Mas esse garoto era tão difícil de se decifrar, Lee se sentia perdido em como agir com ele ao mesmo tempo que sentia uma calorosa sensação vindo dele.
— Se bem que aquele velho teve o que merece, ele vai pensar duas vezes antes de fazer isso com alguém, ele se contorcendo no chão foi uma cena impagável — o Lee fala tentando aliviar o clima e funciona, por que faz o Gaara levar uma das mãos até a boca tentando disfarçar o riso.
Enquanto conversam e fazem chacota sobre o velho — mais da parte do Lee que tagarelava sem parar, e o ruivo só concordava se divertindo com toda a animação.
O pedido de ambos chegam. E logo os olhos do Gaara brilham ao ver o pedaço grande e saboroso de torta de chocolate. Ele era um amante de doces desde que se entendia por gente.
E o fato de não ter ganhado muito deles na infância só fazia casa mordida ser única e isso perdurou até a fase adulta.
— Vejo que aprecia doces não é? — Lee fala dando um gole em seu bubble tea, mastigando as bolinhas macias de tapioca e açúcar.
— E você não? — Lee balança a cabeça negativamente — Uau, eu pensei que todo mundo gostasse de doces.
— Não é que eu deteste, só que eu prefiro comidas salgadas e bem apimentadas — o Lee enfatiza no bem apimentadas fechando os olhos enquanto imaginava um prato de lamén picante bem na sua frente.
Gaara ri de sua expressão em completo deleite com sua imaginação.
— Lee-kun — o ruivo fala baixo, mas o Lee escuta mesmo assim, saindo de seus devaneios e presta atenção em si — Eu agradeceria se não falasse da situação do trem para mais ninguém sabe. Não é algo que eu quero que se espalhe, já existem várias coisas maldosas que falam sobre mim e não quero que essa seja mais uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Da Meia Noite || GaaLee ||
أدب الهواةAkai ito... Nem mesmo Gaara um dos mais dedicados alunos e amante de literatura, sabia da existência desse pequeno fio vermelho, até o fadado momento em que acordou pela manhã com um fiozinho, um quase imperceptível fiozinho vermelho em volta do seu...