Oioi, certamente a fic ja ta perto do fim :((
Eu fiz ela pra ser um short fic mesmo, espero que estejam gostando da história.Nas notas finais vou explicar o motivo dessa fanart que coloquei rsrs aguentem ai um pouco de curiosidade. Também vai entender no decorrer da fic hehe.
Boa leitura!
Duas semana se passaram desde a fatídica noite em que Gaara e Lee de separaram, desde então nenhum dos dois sequer se encontraram novamente.
Um dos motivos foi que o Gaara o evitava a todo custo, ficava a maior parte do tempo nas salas de aula, e almoçava com o amigo Naruto em um antigo laboratório que não era usado a muito tempo, pois, não queria ir ao refeitório.
E quando o Naruto não podia ficar consigo por conta dos outros amigos que o chamavam, ele ficava sozinho. O Lee até tentou falar com ele de novo, mas ele sempre escapava por entre seus dedos como areia, até que moreno desistiu. Coisa que nunca fazia, mas dessa vez ele o fez.
Lee acabou passando todo o seu tempo estudando em um prédio diferente onde aconteciam as aulas do Gaara, os amigos até estranharam ver o moreno se dedicando tão repentinamente aos estudos, geralmente ele se dedicava a outros tipos de coisas e não levava muito a sério a faculdade.
Mas resolveram não questionar, era uma boa coisa afinal. Finalmente ele tomou juízo e estava mais sério em suas responsabilidades, certo? Errado.
O real motivo era por que estudar era o único meio que ele encontrou de não pensar demais em certas coisas, mais especificamente em um certo alguém que havia lhe desconcertado por inteiro.
E ele não parava de se culpar por ter deixado seus sentimentos falarem mais alto que a razão naquela noite, certamente foi isso que assustou o ruivo.
— Argh! Eu sou um idiota — ele empurra os cadernos na mesa e pende a cabeça para trás, sentindo ela latejar. Nem os livros e anotações estavam conseguido lhe distrair hoje.
— Você tem razão, tá tudo errado — Neji estava ao seu lado com as pernas e braços cruzados, e Lee não havia o percebido até ele falar.
— Oh, Neji-san. Eu não tinha te visto ai
— Vim ver como você tá, mas não você não tá nada bem mesmo.
— Tá tão perceptível assim? — Lee fala se endireitando na cadeira e encarando o seu amigo com os olhos lacrimejando.
— Oe Oe, não precisa chorar — Neji se assusta, ele se referia as atividades anotadas sem nexo nenhum no caderno do amigo, mas aparentemente era outra coisa que afligia os pensamentos do moreno — o que tá acontecendo com você? Eu pensei que só tinha tomado vergonha na cara para estudar, mas parece não é isso não é?
— Não — Lee suspira profundamente, parece que o amigo não o levaria a sério no fim das contas. Ele não estava com cabeça para aguentar as falas sarcásticas do Neji — Quer saber, só... Deixa pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Da Meia Noite || GaaLee ||
FanfictionAkai ito... Nem mesmo Gaara um dos mais dedicados alunos e amante de literatura, sabia da existência desse pequeno fio vermelho, até o fadado momento em que acordou pela manhã com um fiozinho, um quase imperceptível fiozinho vermelho em volta do seu...