Então... Voltei kkkkkjj *não matem a autora*
Me deu um surto e eu não consegui mais escrever, nada ficava bom. Espero que tenha restado pelo menos uma pessoa que ainda tenha a esperança de ler o último capítulo dessa fanfic hehe.
Ele tá muito fofinho, sério. Vai ter um capítulo extra também, e se der tudo certo, vai ser postado logo após o cap 10.
Boa leitura
- Você quer mesmo fazer isso aqui? - Lee fala baixinho enquanto o Gaara brinca perigosamente com a abotoadura de sua calça.
- Eu te deixei assim, nada mais justo do que te ajudar a se aliviar - o ruivo fala ousado, ousadia que ele adquiriu ao longo dos anos que eles estavam juntos. Juntamente com a confiança em si próprio.
- Você fala como fosse a coisa mais normal do mundo fazer isso de baixo de uma árvore em uma praça no meio da tarde ruivinho - eles estavam na árvore onde tiveram sua primeira confissão de amor há quatro anos atrás.
Eles resolveram ir ali uma última vez antes de finalmente se mudarem daquele lugar, eles não iriam sair de Konoha, pois, nenhum dos dois iriam conseguir ficar muito longe da família e amigos.
Mas assim que terminaram a faculdade trataram de arrumar um bom emprego e juntar dinheiro suficiente para conseguirem uma casa própria e irem morar juntos finalmente. O que não demorou muito, já que começaram o estágio e foram contratados em ótimas empresas assim que terminaram os estudos.
- Não tem mais ninguém além de nós aqui, tem pouca movimentação hoje - sua voz sai manhosa - Quando você se tornou tão covarde? Eu sei que você também quer isso... - Gaara faz pressão em seu membro por cima da calça e sem aviso começa a fazer movimentos leves de vai e vem com uma das mãos. Isso só deixa o moreno com a ereção mais aparente no tecido jeans.
- Droga Gaa, eu não resisto quando você fala desse jeito - sua voz sai rouca e baixa, o que faz Gaara sorrir quando percebe que estava quase conseguindo o que queria - tudo sua culpa por ter sentado no meu colo naquela hora.
- Olha só para nós, parecendo dois adolescentes cheios de hormônios - descendo o zíper da calça ele rapidamente revela a ereção do seu parceiro.
- Sempre que você está ao meu lado eu me sinto com 15 anos de novo.
Lee não podia admitir, mas fazer aquilo em público só o fazia ficar mais excitado e ele se sentia um pouco culpado por isso, mas logo esse sentimento passa quando o ruivo sem demora coloca o seu pênis na boca.
- Ow... - ele não consegue segurar um gemido de surpresa quando sente o seu membro ser engolido pelo Gaara.
- Lee... seu pau não para de crescer na minha boca - o ruivo sussurra palavras sujas com dificuldade e antes que o moreno pudesse sequer pensar em responder ele começa a chupar e massagear com as suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Da Meia Noite || GaaLee ||
FanfictionAkai ito... Nem mesmo Gaara um dos mais dedicados alunos e amante de literatura, sabia da existência desse pequeno fio vermelho, até o fadado momento em que acordou pela manhã com um fiozinho, um quase imperceptível fiozinho vermelho em volta do seu...