Capítulo 9 (+18)

5.8K 369 989
                                    

Hmnn, se Deus fez é por que cabe. Só Digo issokkkkk

*desculpem os erros*

Boa leitura.

«Lee»

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

«Lee»

Acho que eu nunca senti tanto medo na minha vida como nessa noite, não medo de me machucar, ser preso ou em enfrentar um bandido procurado. Mas medo pelo Gaara, de quando nos perdemos e eu tive um pressentimento ruim de que algo iria acontecer.

A alta aglomeração de pessoas dificultando a passagem só complicou quando eu estava tentando encontrá-lo, e infelizmente eu não conseguir chegar a tempo antes que aquele lixo encontrasse em seu rosto.

Meu sangue ferveu quando vi o Gaara caído no chão com a mão no rosto, eu não pensei duas vezes e partir para cima com tudo que eu tinha para proteger o meu homem. A pessoa de quem eu gostava.

— Lee, aconteceu alguma coisa? — Gaara fala ainda em cima de mim, e dessa vez acariciando o meu rosto — você tá ficando com aquela cara de novo.

— Me desculpe, eu só queria ter chegado antes… — passo a mão pelo seu rosto machucado com delicadeza e ele fecha os olhos com um sorriso mínimo no rosto iluminado pelo luar.

— Não se culpe tanto, você me salvou desse monstro de uma vez por todas agora. Sinto como se não precisasse me preocupar mais se ele vai aparecer e tentar… e tentar-

— Eu estou aqui, — corto antes que ele terminasse, sabia o quanto ainda era doloroso — e não vou deixar mais ninguém te machucar Gaara, nunca mais. Vamos passar por tudo juntos.

— Eu te amo Lee — ele fala me fazendo arregalar os olhos e eu olho para ele boquiaberto sem saber como reagir.

— O que você disse?

— Eu te amo, Rock Lee

— Repete… — a distância entre nós diminua cada vez mais.

— Eu… te… amo — ele sussurra próximo aos meus lábios.

Um beijo quente se inicia mostrando que nós dois ansiavámos aquilo mais do que qualquer coisa, naquele momento as suas palavras ecoavam em minha cabeça me fazendo esquecer qualquer coisa que não fosse o nosso momento juntos.

Minhas mãos percorrem pela sua pele macia e ele se movimenta devagar em cima de mim me fazendo ficar excitado e querendo que nossos corpos ficassem cada vez mais próximos e sem nenhuma roupa.

Me viro na cama ficando entre suas pernas ainda o beijando, fazendo com que nossos membros roçassem um no outro nos deixando cada vez mais em êxtase.

A minha roupa folgada em seu corpo deixava seu ombro a mostra, isso era extremamente sexy e eu não consegui evitar de levar meus lábios a aquele lugar e beijar logo em seguida mordiscar a tenra carne entre sua clavícula e pescoço. E logo em seguida nos beijamos com desejo.

Sol Da Meia Noite || GaaLee ||Onde histórias criam vida. Descubra agora