O que acharam da fanart? Eu AMO demais as fanarts dos Gaalee, vou tentar trazer mais e por em capítulos aleatórios rs.
Se tiver algum erro vou corrigir depois, tô cansada pra caramba hoje e só dei uma revisada rápida, enfim, boa leitura e espero que gostem!
Já passava do horário das aulas quando o Gaara finalmente terminou de pegar todos os livros que queria sobre o Akai Ito, se Sumire não o tivesse ajudado provavelmente demoraria mais, como bibliotecária da universidade há anos ela conhecia aquele lugar como a palma da sua mão, e sabia onde ficava tudo, isso era incrível por que a biblioteca era enorme.
— Adeus Sumire-chan! — Gaara fala acenando enquanto andava apressado com a pilha de livros que carregava nos braços.
Eram ao todo cinco livros que havia pego, ele não achou muito sobre "termos técnicos" do Akai Ito, eram mais histórias de romances e lendas, porém, Sumire disse — em um tom de risada — que isso também o ajudaria a entender.
O motivo das risadinhas por parte da mulher foi pelo pedido inusitado do garoto que até então se interessava apenas em literatura, era raro ver ele pegar algum romance — a não ser que fosse para o clube de leitura que ele participava — então ela logo estranhou, mas resolveu não perguntar nada ao misterioso garoto respeitando seu espaço.
Gaara sai apressado da biblioteca já preocupado com o horário. Era a primeira vez que se atrasava desde que começou, e por conta da pressa acabou derrubando um dos livros
— Droga — ele se abaixa rapidamente para pegar, mas quando se levanta com a intensão de começar a andar novamente uma voz atrás de si lhe para.
— Precisa de ajuda? — Gaara se vira olhando surpreso para a figura que o encarava sorridente.
— Você… — era ele, o Lee — não obrigada, eu consigo me virar.
— Mas eu- — o moreno estava se aproximando cada vez mais do ruivo, até que a garota que estava junto ao seu grupo mais cedo aparece novamente — ah, TenTen...
— Mais uma vez atrasado para a aula não é Lee-kun — ela ri para o Lee e olha na direção em que seu olhar estava focado, e parece que só aí consegue reparar no Gaara parado a frente deles com uma expressão indecifrável em seu rosto — ah, oi, você deve ser o Sabaku no Gaara não é?
— Como você me conhece? — O ruivo fala mais ríspido que o desejado a encarando.
— N-Nós fazemos aula de economia juntos a mais de um ano..
— Me desculpe, eu realmente não presto muita atenção nas pessoas. Não é nada pessoal, prazer em te conhecer aliás — ele fala sincero e a Tenten parece entender e sorri.
Até para trabalhos em grupo o Gaara sempre dava um jeito de fazer sozinho, ou apenas com o Naruto que cursava na mesma área que ele. E os professores já acostumados com natureza anti-social resolviam deixá-lo sozinho, já que aparentemente ele trabalhava melhor dessa maneira. E também não davam a mínima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol Da Meia Noite || GaaLee ||
FanficAkai ito... Nem mesmo Gaara um dos mais dedicados alunos e amante de literatura, sabia da existência desse pequeno fio vermelho, até o fadado momento em que acordou pela manhã com um fiozinho, um quase imperceptível fiozinho vermelho em volta do seu...