Capítulo 4

45 6 2
                                    

Os dias passaram rápido.

Finalmente o primeiro dia de aula havia chegado. Como se eu realmente estivesse ansiosa por isso. Por sorte, Estella estava na minha primeira classe, aula de Química, e é claro que ela se ofereceu para ser minha parceira de laboratório. Estávamos analisando os tubos de ensaio e fazendo as anotações que o Sr. Phill havia passado, uma aula normal como outra qualquer. Estella estava ansiosa pela hora do almoço, já eu, nem tanto.

_Emy, no almoço vou te apresentar para os meus amigos, você vai adorar! – Estella estava eufórica como sempre.

_Tenho certeza de que vou. – Se ela soubesse como eu odiava aquela situação, ser o centro das atenções.

_Senhoritas, parece que já acabaram a tarefa! – Sr. Phill era um homem de meia idade, magro e de óculos grandes. Tinha o tom de voz alto e quando ele chamou nossa atenção, todos olharam. Eu lamentei.

Seguimos em silêncio, e logo era hora de ir para próxima aula, desta vez estaria sozinha. A aula de espanhol passou rápido, depois que a Srtª Consuelo fez o favor de me apresentar para a classe. Então, havia chegado a hora do almoço!

Entrei no refeitório e vi Estella acenando para mim, fui a sua direção, havia chegado a hora do inevitável, como se não bastasse todos me olhando.

_Pessoal! Esta é Emilly Walls. – Ela estava feliz em estar fazendo as apresentações.

_Só Emy. – Eu estava completamente sem graça, mas não tinha como não passar por isso, então tentei entrar no jogo.

_Oi, eu sou Iris e esse é o... – Antes que ela pudesse terminar, foi interrompida.

_Jason, muito prazer! – Ele pegou minha mão e beijou.

_Não liga para ele, Emy! Eu sou Cléo e este é meu irmão Heron. – Cléo tinha um jeito peculiar de se vestir, parecia saída dos anos 60, era muito bonita.

_É um prazer Emy! – Heron tinha um ar de intelectual.

_É um prazer conhecer vocês também. – Eram todos simpáticos e eu era a novidade da escola, eu realmente não gostava disso!

Jason era o mais atirado, não parava de falar, cada palavra que dizia, era para tirar vantagem de alguma coisa.

Comecei a viajar nos pensamentos, tentando fugir daquelas conversas. Estava distraída, quando ouvi alguém dizer meu nome, eu olhei para eles, mas estavam todos entretidos na conversa.

_Algum de vocês me chamou? – Todos me olharam e fizeram silêncio por alguns segundos.

_Não, Emy! Estávamos falando sobre o acampamento de inverno. – Cléo franziu a testa, intrigada.

Ótimo, agora eles iam achar que eu era maluca!

_Acho que eu me enganei. Então, como é esse acampamento de inverno? – Queria tirar o foco de mim, e funcionou, eles voltaram a falar sobre o tal acampamento e eu voltei para os meus pensamentos. E mais essa! Agora eu ouvia vozes!

O almoço finalmente havia terminado. Eu estava nos armários, esperando a Estella pegar seu material, quando vi um garoto do outro lado do corredor. Ele estava folheando um livro. Ele era lindo! Sua pele era morena, cabelos curtos, pretos e um pouco arrepiados. Seu corpo era de tirar o fôlego, tudo em seu perfeito lugar, sem exageros e nem sobras! Ele olhou para mim, mas desviou os olhos.

_Estella, quem é aquele garoto? – Tive a impressão de já conhecê-lo.

_Aquele é Christian Baker. Não sabemos muito sobre ele, não é de se misturar. – Estella disse enquanto fechava o armário.

Os iluminados. Solstício de inverno.Onde histórias criam vida. Descubra agora