13

392 41 0
                                    

  Então eles fizeram dezenove anos, e tudo mudou em uma missão.
 
  Tudo estava dando errado... Com Toneri, Hanabi sequestrada, a lua prestes a cair sobre a terra... Mas eles conseguiram se aproximar. E então Naruto finalmente viu Hinata.

  Depois de salvarem o mundo, eles professaram seus sentimentos com um beijo no céu.

  Nas próximas semanas, Naruto convidou Hinata para sair um número surpreendentemente grande de vezes, e ela ia encontra-lo sempre com um sorriso bobo no rosto. Parecia que ele estava tentando compensar o tempo perdido em que não tinha se dado conta dos sentimentos dela, e eles aproveitavam para conversar sem parar, as vezes horas seguidas, tentando conhecer um ao outro melhor.

  Para Hinata, parecia que ela estava em um sonho. Um sonho do qual ela não queria acordar nunca.

  Ela descobriu várias coisas que não sabia sobre Naruto. Que ele considerava o Iruka sensei como um pai, que ele basicamente tinha um plano de governo para a vila desde os 14 anos - que, por sinal, incluía distribuição de lámen instantâneo de graça para todos os pobres -, que ele nunca fora muito bom em manipulação de chakra e que o motivo de correr tanto atrás de Sasuke Uchiha era porque se identificava tanto com ele. Entre outras coisas... Enquanto isso, Naruto perguntava muito sobre ela, como se realmente estivesse interessado... Então ela contava coisas aleatórias, como a vez em que tinha tentado aprender a tocar um instrumento (violino, e o som que saiu de lá a assustou tanto que ela nunca mais tentou), como costumava encher a lancheira dele quando eles eram crianças (fato que o deixou bastante chocado e emocionado), que a sua comida preferida era rolinhos de canela...

  Parecia que quanto mais eles aprendiam um sobre o outro, mas eles queriam saber.

  Como ambos eram tímidos e sem experiência no quesito romance, demorou um pouco até que dessem um segundo beijo. No final, aconteceu um mês e meio depois da missão de resgate à Hanabi, numa noite em que ambos ficaram sentados à beira do rio conversando até tarde. Em um momento de silêncio, Hinata deu com os olhos de Naruto sobre si. Ela sorriu para ele, que a beijou de surpresa. Depois, ele acabou deixando escapar que Sakura o convencera a acelerar as coisas, o que fez Hinata rir. A Sakura estava sempre tentando junta-los de qualquer jeito!

  Conforme os meses foram passando, o pessoal da vila foi se acostumando a vê-los como um casal. É que ninguém esperava que o maior herói do mundo ninja fosse ficar com alguém tímida como ela, então muitas meninas não acreditavam e continuavam dando em cima dele. Naruto era muito gentil e não entendia o que elas queriam, mas Hinata sempre observava aquelas cenas diárias com tristeza.

  - Você tem que se impor, Hinata! - Gritou Sakura com energia quando ela confessou o que a estava incomodando. - Se você não fizer nada, todos vão pensar que ele está solteiro mesmo. Chega lá e mostre que o Naruto é seu!

  No final, ela conseguiu seguir os conselhos de Sakura... Morrendo de vergonha e vermelha como um tomate, sim, mas deu certo! Certo dia, quando o encontrou no meio do mercado, Hinata correu na sua direção e, antes que Naruto terminasse de dizer "oi!", ela o beijou na frente de todo mundo.

  Depois disso, ninguém mais tentou algo com ele. E Hinata não teve coragem de mostrar a cara no mercado por algumas semanas.

  Eles foram criando costumes. Todo mês, os dois iam juntos visitar os seus queridos no cemitério. Pelo menos uma vez por semana, eles comiam lámen no Ichiraku. Em dias aleatórios, o pai de Hinata a deixava chamar Naruto para jantar na residência do clã, e o loiro sempre trazia um pequeno presente para Hanabi e Hiashi. Quase todos os dias eles treinavam juntos num campo de treinamento mais afastado dos demais, e depois ficavam deitados na grama por longos minutos, rindo e trocando beijos exponencialmente.

  Quanto ao sexo, os dois concordaram em esperar. Se até se casarem, Hinata não sabia, mas era o seu plano... Mas Naruto nunca tocava nesse assunto, e ela tinha muita vergonha para fazer isso por si mesma. Ela achava que talvez ele ainda precisasse entender melhor os próprios sentimentos antes de começar a pensar em algo dessa magnitude.

  Quer dizer, Hinata o amava desde que se lembrava, e sabia que nunca deixaria de amar. Era um fato. Mas Naruto só começara a enxerga-la como algo mais que uma amiga há pouco tempo.

  E assim os dias foram passando para todos.



Pelos Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora