16

380 40 2
                                    

  Aos vinte anos, Naruto e Hinata contemplavam a linda visão da primavera da janela do local que tinham escolhido para se casarem. Aquela era uma bela época do ano, cheia de cor e brisas suaves. Fora do salão, na recepção ao ar livre, todos os amigos dos dois estavam se divertindo; do salão, Hinata podia ver pessoas sorrindo e conversando entre si.

  No lugar em que estavam, o silêncio reinava. 

  Aquele era um momento de reflexão, em que ambos deviam pensar na vida e em tudo que os levara até ali. Agora, os dois noivos conheciam tão bem um ao outro que podiam adivinhar o que cada um estava pensando. Com os olhos fixos no rosto do Quarto Hokage esculpido em pedra ao longe, Naruto imaginava o que os seus pais diriam se estivessem no casamento - o que achariam dele, naquelas roupas formais, rodeado de amigos e em breve um homem casado? 

  Como será que seria formar uma família com Hinata? Será que... Algum dia... Quando eles tivesse filhos... Ele seria capaz de ser a figura paterna que nunca tivera? Estariam eles orgulhosos, aonde quer que estivessem? Pensar naquelas coisas o deixava nervoso - mas, ao olhar para a linda mulher de cabelos negros ao seu lado, parecia que todas as preocupações desapareciam. 

  Ele nunca esperara encontrar alguém com quem se sentisse tão... Em casa. Por causa de Hinata, que sempre ficara ao seu lado, é que estava vivo, para começar. Agora Naruto conquistara muitos amigos, mas, mesmo assim, sem ela, não ficava completo. Hinata parecia algo saído de outro mundo: tão gentil, linda, serena e compreensiva, que ele sentia-se o cara mais sortudo do universo. Eles realmente se entendiam de forma extraordinária; como se fossem da mesma carne, e não havia outra forma de explicar isso. 

  Naquele momento, o seu maior sonho era fazê-la feliz para sempre. Naruto amava Hinata.

  Já Hinata imaginava o que aconteceria depois que toda a cerimônia acabasse. Ambos seriam a maior companhia um do outro agora; jamais estariam sozinhos. Era como se estivessem amarrados por cordas invisíveis, ligados eternamente. 

  Era estranho pensar em como Naruto mudara a sua vida, mesmo quando ele nem sabia da existência dela. Por causa dele, Hinata era a pessoa que era hoje. Por observá-lo, ela aprendera tantas coisas - a nunca desistir, a ser gentil, a manter a sua palavra, o valor de um sacrifício... Ela o amava tanto! Com toda a sua alma. 

  Neji nii-san... Eu vou me casar, ela disse em pensamento, perguntando-se se ele ouvia. Por algum motivo, tinha certeza disso. Quase podia vê-lo lá embaixo junto com os outros, vestindo um quimono branco e fingindo que não tinha percebido o quanto Ten Ten estava bonita, ao mesmo tempo que acalmava os energéticos Lee e Gai; talvez mantendo uma conversa tranquila com Sakura, comendo alguns doces... Até mesmo ali naquela sala, ao seu lado, pegando sua mão para acalmar nervos dela.

  Na verdade, ambos os noivos podiam sentir o amor de todos que tinham partido ao redor deles, aquecendo-os.

  Hinata virou-se para olhar para Naruto, e sentiu seu coração se derreter. Nem parecia verdade... era ele, o seu Naruto-kun, ao seu lado, o menino que ela amava desde criança, prestes a casar com ela. E... ele a amava também. Hinata fechou os olhos por um segundo e respirou fundo.

  - Nee-sama! Chegou a hora! - A voz de Hanabi interrompeu-os. Naruto e Hinata se viraram na direção da porta, onde estavam o pai e a irmã dela. Hinata notou que ela carregava uma fotografia de Neji nas mãos. Sim, o Neji nii-san está aqui comigo, pensou.

  - Hai!

  - Uaau! Você está linda, nee-sama! - Hanabi exclamou sorridente, e olhou para Hiashi. - Não acha, papai?

  Com apreensão, Hinata olhou para o seu pai. Hiashi Hyuga não era um homem de demostrar sentimentos; ele costumava guardar tudo para si e manter uma parede fria ao redor do rosto. Mesmo naquela hora, sua expressão ainda era dura. Mas, então... pela primeira vez, seu semblante mudou e se tornou apenas o de um pai emocionado no casamento da filha. Ele parecia orgulhoso. 

  Hinata não poderia imaginar um presente melhor. Seu pai assentiu, quase imperceptivelmente, mas era o suficiente. As sobrancelhas dela se curvaram para cima e ela sentiu seus olhos serem invadidos por lágrimas. Hinata curvou a cabeça em agradecimento e então colocou a sua mão na de Naruto. Quando ergueu os olhos, ele estava sorrindo para ela.

  - Certo, preparada? - Naruto perguntou.

  Hinata fez que sim com a cabeça. As portas se abriram, e então, lado a lado, eles caminharam rumo ao momento mais importante das suas vidas. 









Pelos Meus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora