Capitulo 1 - Só um casamento...

12.6K 696 530
                                    

Uma coisa que eu aprendi desde muito nova foi que a vida nunca para de dar reviravoltas, sejam elas boas ou ruins. Muitas reviravoltas na minha já me deixaram desprevenida, sem saber o que fazer. Muitas me destruíram e muitas ajudaram a me reconstruir. Mas, eu mal podia imaginar que a maior reviravolta que a vida me preparou estava prestes a acontecer.

- Espero que de tempo de irmos naquele restaurante que eu reservei, já estamos um pouco atrasadas. - Maggie reclamava observando o trânsito da cidade pelo para-brisa do carro, já que estava sentada no banco do meio entre suas duas amigas.

- Não sei porque você reservou isso, eu quero ir para algum bar que também seja uma balada para dançarmos e bebermos até o dia amanhecer. - Savannah falou animada com as luzes dos grandes prédios.

- Ok, a recém promovida aqui é a Eve, ela decidi o que vamos fazer, não é amiga?

Maggie se virou para olhar para a amiga que estava distraída com seus fones de ouvido e a cabeça apoiada no vidro do táxi. A morena sorriu e gentilmente tirou seus fones, tirando a jovem de seus pensamentos.

- Chegamos? - Perguntou perdida.

- Não, não chegamos. - Maggie suspirou. - Pode se animar um pouco? Estamos em Las Vegas, juntas e comemorando sua promoção no escritório.

- Ok, não precisam mentir para mim. - Eve balançou a cabeça negativamente. - Sei que estão aqui para comemorarem o meu aniversário.

- Não, não estamos. Ninguém está aqui para isso, estamos aqui para comemorar o seu sucesso profissional e apenas isso.

- Prometemos não tocar no assunto do seu aniversário hoje. - Savannah se inclinou pra frente para poder colocar Eve em seu campo de visão. - Sua promoção foi ontem e hoje era o único dia que podíamos comemorar. Sabemos que esse não é um dia feliz para você, então deixe que a sua promoção seja uma coisa legal para comemorar hoje em vez dele.

- A Sav tem toda razão, Eve.

A jovem observou as amigas que sorriam para ela de forma gentil, depois olhou pela janela novamente vagando em seus pensamentos por alguns instantes.

- Eu prefiro fazer o que a Sav disse, comemorar em uma balada até o dia amanhecer. - Sorriu.

- Legal! - A jovem de cabelos loiros longos comemorou.

- Mas, amanhã quando chegarmos em Boston espero receber um convite para jantar em algum restaurante bom. - Reclamou Maggie.

Las Vegas parecia a cidade perfeita para Eve estar naquele dia que ela odiava, era perfeita porque tinha tudo para faze-la esquecer que dia era aquele, incluindo as baladas agitadas e cheias de álcool. Afinal de contas, o que seria melhor para esquecer os problemas do que uma boa dose de whisky?

O táxi parou em frente a um dos hotéis mais conhecidos da cidade, o Caesars Palace. As garotas desceram do auto móvel encantadas com o tamanho e brilho dos prédios que as cercavam, o movimento na porta principal era imenso, várias pessoas bem vestidas e bem animadas passavam rindo e falando alto, os homens usavam ternos elegantes e as mulheres belos vestidos de marca. Um dos funcionários se aproximou com um carrinho para que as jovens colocassem suas malas e elas o seguiram até o grande hall de entrada, parando para observar a imensidão do lugar.

- As senhoritas tem reserva? - O jovem atendente perguntou.

- Sim, um quarto master para três no meu nome, Margareth Benson.

- Documentos, por favor.

Enquanto Maggie e Savannah cuidavam do check-in, Eve se afastou das amigas para observar o movimento no hall. Ela observava os sorrisos e risadas perguntando-se se mais alguém ali sentia-se tão triste e vazio como ela estava se sentindo naquele momento, por mais que suas amigas tentassem anima-la e que estivessem na cidade da diversão, Eve ainda sabia que dia era aquele e sabia o que aquele dia causava em seu coração. Foi quando, sem perceber, uma lágrima cheia de dor escorreu em seu rosto.

Casamento in VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora