Era uma quinta feira tão sombria quanto o humor de Eve. A semana no escritório estava insuportável, Jeremy pegou no pé de Eve há cada segundo que pôde com cada gota de humor negativo que tinha dentro de si, os pouco tabloides que acompanhavam o divórcio dos Hall não paravam de elogiar a performance de Carl com o ótimo acordo que ele - Eve, na verdade - havia conseguido para o ex casal. E se isso tudo não fosse suficiente, Harley havia ligado e mandado mensagens milhares de vezes para o celular de Eve, a jovem não tinha dado explicação nenhuma depois da última mensagem que mandou, ela estava confusa demais para decidir se continuaria com aquele plano maluco. Enquanto isso, o contrato ficará guardado no criado mudo do quarto de Eve e ela não pretendia tirá-lo de lá até tomar alguma atitude.
- Foi assim que eu ganhei aquele processo, foi muito complicado e me custou uma dor de cabeça de semanas. - David contava orgulho suas histórias como advogada para Maggie e Savannah, sentados na mesa de jantar do apartamento do mesmo.
- Eu nem imaginaria o que fazer com toda a confusão que essa mulher te causou. - Maggie se mostrava super interessada em suas histórias.
- É, super legal.
Sav estava com o olhar caído, a mesma apoiava seu rosto com a mão em cima da mesa e com a outra segurava um copo de vinho tinto - ao qual brincava rodando o líquido para disfarçar seu grande tédio das histórias de David -, enquanto Eve sentava ao lado do namorado tomando o último gole da bebida em seu copo.
- Eve, seu humor me causa arrepios. - Maggie reclamou. - Sua cara está péssima.
- Tenho que concordar, está com cara de bunda desde que terminamos o jantar. - Sav completou.
Eve encarou as amigas e o namorado que lhe olhavam preocupados, então suspirou e colocou o copo sob a mesa.
- Jeremy não está fácil essa semana, é só isso. - Respondeu de maneira seca.
- Querida, pare de pensar no babaca do seu chefe fora do trabalho. - David aconselhou.
- David tem razão, Eve. - Maggie ofereceu um olhar carinhoso para a amiga. - Fora do trabalho ele não pode te aborrecer.
- Eu sei. - Respondeu desanimada.
Após longas histórias dos casos de sucesso de David e inúmeras de Maggie sobre seus alunos travessos, os quatro foram para a sala de estar aproveitar o resto da noite antes de irem para suas casas dormir e enfrentar um novo dia. Maggie e David trocavam vivências próprias no sofá, enquanto Eve e Savannah ficavam observando de pé ao lado.
- Vem comigo. - Savannah cochichou no ouvido da amiga a puxando pelo braço.
Sav levou Eve para o fim do corredor do apartamento onde estava silêncio e meio escuro, as duas seguravam copos com vinho meio cheios.
- O que foi? - Eve questionou ao pararem.
- Me fala a verdade.
A jovem advogada franziu a testa com a pergunta de Sav.
- Verdade?
- Eve... - Parou para observar se ninguém vinha. - Eu sei que esse mal humor todo não é só por causa do merdinha do seu chefe, você não me engana como a Maggie e o David, me conta o que é.
Eve suspirou desviando o olhar e bebendo um generoso gole de seu vinho.
- Ok, ok. - Deu de ombros. - É sobre o Harley e aquela proposta dele.
- Disso eu já desconfiava.
- Eu mandei aquela mensagem para ele deixando a entender que eu não topava, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento in Vegas
Romansa(Concluído e sem revisão) Imagine o solavanco que sua vida daria caso, um dia, você descobrisse ter se casado com um completo desconhecido? Foi assim que Eve Parker viu seu mundo virar de ponta cabeça cinco meses depois de uma noite de bebedeira em...