Sabe quando você sente que seu mundo está virando de ponta cabeça e você não pode fazer absolutamente nada? Quando suas escolhas não são mais suas e você não tem mais as rédeas da sua própria vida, como se um estranho as tomasse de você e as controlasse por você. O que mais te deixa ansioso nessa situação é não poder mudar o passado, mudar as decisões que você tomou e o que você fez. Lide com suas atitudes, ou se corroa de dentro para fora preso ao passado.
— Eu já disse que isso é impossível, eu nunca me casei.
Eve roía as unhas, sentada no sofá da casa da amiga com as pernas tortas como uma criança de oito anos ansiosa que fez besteira. Maggie andava de um lado para o outro passando as mãos pelos cabelos cacheados, tentando entender o que estava acontecendo e Savannah falava com alguém no celular sentada na poltrona ao lado.
— Ele disse mais alguma coisa? —Maggie perguntou, finalmente parando de andar.
— Não, só que ele não tinha mais detalhes e que eu teria que ir à um cartório para resolver isso caso seja um erro.
— Então, está resolvido. Com certeza é só um erro no sistema, resolva isso logo ou pode ter problemas mais sérios.
— Pronto, marquei um horário para você na segunda bem cedo no cartório. — Savannah se aproximou desligando o celular. — A moça que me atendeu contou que nunca viu isso acontecer, já que é o sistema nacional. Mas, não é totalmente impossível.
— E se alguém roubou minha identidade? Está usando meu nome por aí? Meu deus, eu tive minha identidade roubada! — Eve levantou com as mãos na cabeça.
— É, e a usou para casar. — Sav debochou. — Relaxa aí, senhora paranoica.
— Tem doido para tudo, sabia? — Maggie se jogou no sofá.
— Me fala o motivo? Um só. — A loira cruzou os braços.
— Ok, talvez não tenha sido isso. — Eve se pronunciou. — Mas, ainda assim foi um erro do sistema.
— É estranho, mas pode ser. — Sav deu de ombros e voltou a sentar na poltrona. — Vai passar o dia conosco, ou vai pra casa do David? — Ela destacou o nome do namorado da amiga.
— Até quando você vai ter ciúmes do nosso namoro? — Eve arqueou uma sobrancelha.
— Não é ciúmes, é porque é o David sabe... Ele é tão... David!
— O que tem demais ele ser David?
— Ok, pra começar ele é um amolfadinha mimado. Só por isso vocês dois são totalmente diferentes, ele também não é muito sociável.
— Ele teve sorte na vida, qual o problema? E ele é tímido, Sav. Sem falar que ele é ótimo, uma boa pessoa e cuida bem de mim.
— Ser ótimo e cuidar bem de você não é exatamente o que você deveria estar falando sobre um relacionamento de três meses.
— E o que eu deveria estar falando? — Eve cruzou os braços.
— Que ele é o máximo, apaixonante e que ficar com ele é como estar nas nuvens.
— Você quer que eu vomite arco íris também? Ou que solte glitter pela bunda? — Eve riu. — Por favor, eu não seria assim nem se ele fosse o Henry Cavill.
— Ata, como fosse possível estar com o Henry Cavill sem estar nas nuvens. — Maggie sugeriu. — Eu posso até gostar de mulheres, mas eu viraria hetera por ele.
As três riram e conversaram o resto da tarde, fazendo o assunto do tal casamento desaparecer na mente de Eve. Afinal de contas, porque se preocupar com um erro de sistema? Isso deve acontecer a todo momento, é o que pensava. Mas, é o que dizem: A vida é uma grande caixinha de surpresas, e as vezes ela pode ser uma caixinha de surpresas bem desgraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento in Vegas
Romance(Concluído e sem revisão) Imagine o solavanco que sua vida daria caso, um dia, você descobrisse ter se casado com um completo desconhecido? Foi assim que Eve Parker viu seu mundo virar de ponta cabeça cinco meses depois de uma noite de bebedeira em...