Capitulo 3 - Prazer, sou sua esposa

4.7K 514 341
                                    

Um, dois, três... Era tudo que passava na cabeça de Eve, esses três números passavam repetidamente em sua mente como um mantra para manter a calma. Um, ache o seu marido; Dois, explique a situação com toda gentileza do mundo e três, peça o divórcio. Era simples, era fácil e ela esperava que fosse rápido. O telefone tocou, fazendo Eve pular com o susto e sair de seus devaneios correndo até ele para atender.

Alô?

Eve? Já decidiu o que vai fazer? — Era a voz de Maggie.

Ir até a loja e encontrar esse tal Harley, explicar tudo e pedir o divórcio. É simples.

E enquanto ao David? Como ele reagiu?

Bom, eu não sei. Porque, eu não contei para ele.

Como é? Você não vai contar?

Não mesmo.

Genevieve!

Maggie, pensa comigo! Se eu contar que eu me casei bêbada com um desconhecido, o que ele vai pensar de mim? E se ele achar que eu tenho um caso que esse marido?

Vocês se conhecem há dois anos, Eve. Acho que ele já sabe o tipo de pessoa que você é.

Mesmo assim, até porque isso vai ser resolvido logo. Ele não precisa saber que eu já fui casada.

Bom, a vida e o problema são seus, você que sabe.

Confia em mim, Maggie. Vai dar tudo certo.

Eu confio e espero que sim. Quando você vai?

Vou pedir depois do expediente de amanhã o dia de folga na quinta, acho que um dia de conversa seja o suficiente para que a gente consiga se resolver. Depois, eu volto e agilizo os papéis do divórcio.

Isso parece bom, pegue o meu carro emprestado.

Não precisa, Maggie.

Não discuta, pegue o carro! A Sav me dá uma carona no carro dela.

Ok, então. Obrigada amiga, vou desligar agora pra ir deitar.

Certo, até amanhã. Eu te amo.

Te amo mais, até.

Eve desligou o celular e o deixou sobre a mesa de jantar. Ela andou em silêncio até a sala e sentou no sofá agarrando uma almofada e se perdendo novamente em sua mente. Qual seria a reação do Harley ao saber que eles são casados? Ele acreditaria e entraria em acordo com o divórcio? Ele não acreditaria e a mandaria embora? Tantas possibilidades e nenhuma delas era certa. Eve então pegou o notebook em cima da mesinha de centro e o abriu, entrando no Instagram de Harley, ela deslizou o feed observando todas as suas fotos e vídeos, vendo os comentários de várias garotas o elogiando e de caras puxando o saco do amigo. Haviam muitas fotos de viagens que ele fez com várias pessoas, foi em vários lugares do mundo e a maioria deles ele fizera alguma atividade radical.

Eve sorriu se imaginando ao lado dele como esposa, que piada, ou apenas imaginando como seria legal estar em algum daqueles lugares incríveis fazendo o que ela quisesse. Nos últimos anos, apesar da carreira promissora, Eve esteve focada demais em crescer profissionalmente para viajar pra algum outro lugar além de Vegas com as amigas. E olha o que essa viagem causou, pensou. Quando era mais nova nunca teve condições de viajar, mas agora ela tinha e vendo aquelas fotos divertidas e com paisagens incríveis a vontade de conhecer o mundo só aumentava. Fazia tempos que ela não pensava assim, com tanta esperança.

Casamento in VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora