-Niall você tem certeza que está melhor? -Perguntei para ele no dia seguinte.
Eu estava bem, não havia sido tão agredido tanto quanto ele, que estava totalmente machucado por conta dos socos que levou por ser um completo idiota.
Ele havia conversado com seu chefe do restaurante em que trabalhava, que o deixou faltar por uns dias do trabalho, afinal, Niall não poderia atender as pessoas com essa cara deformada, seria desagradável.
-Já disse que estou bem. -Niall disse passando a mão pelo topete.
-Quer que eu vá comprar alguma coisa? Pra comer ou até um remédio para aliviar sua dor?
-O que o médico receitou já é o suficiente. Ah, mas eu quero comer pão e um daqueles bolos que você sempre traz quando vai a padaria. Ou melhor, trazia.
-Você sabe muito bem porque eu parei de ir até lá. Mas se você quiser mesmo eu posso voltar a ir. -Olhei para ele que assentiu em resposta. Suspirei. -Tudo bem, eu vou já então. -Disse, andando em direção à porta. Parei e me virei para Niall. -Tem certeza que vai ficar bem?
-Tenho! -Ele quase gritou. -Vá logo!
-
Entrei na padaria e meus olhos localizaram Harry. Sorri em alívio ao saber que ele estava bem. Andei na direção dele e o chamei.
-Oi Louis. -Ele sorriu. -Que bom te ver de novo.
-Como você está? O que aconteceu aquele dia? -Perguntei, preocupado.
-Estou bem. -Ele olhou em volta, parecia verificar se estava sendo vigiado. Não tinha nenhum cliente fazendo pedido e Emily e Chris não estavam lá. Harry me olhou e apontou para uma mesa.