2O.O

227 19 2
                                    

Semanas se passaram depois da viagem de Harry. Eu estava trabalhando pra caramba, o que me fazia esquecer um pouco dele. E isso era bom, eu acho. Assim eu não me irritava com tudo e apesar da saudade ser grande, não me lembrava muito de ficar triste por conta disso. Eu estava ganhando uma boa quantidade de dinheiro a mais, podendo ajudar Niall nas despesas com mais frequência e também conseguia guardar o suficiente para daqui algumas semanas visitar Harry.

Não recebi ligações de sua família e não vi Harry nenhum no The X Factor. Não sabia quanto tempo as audições demoravam, então tentei esquecer isso.

Harry não tinha celular, então eu não tinha como mandar mensagem e nem fazer ligações para ele. Preciso saber como ele está. Me sinto desconfortável por não ouvir sua voz ou por cada vez mais me esquecer de como ele era. Mas logo iria vê-lo na tv ou encontrá-lo, então não era problema. Logo visitarei a família dele, para me informar melhor.

Resolvi ir até a padaria, comprar alguma coisa pra comer, já que devido ao trabalho eu não havia ido muitas vezes.

Adam estava lá. Sorri. Assim eu não teria que ir até a casa dele para ficar sabendo de Harry.

-Adam! -Eu continuava sorrindo. Ele se virou com uma feição triste e profundas olheiras se mostravam em seu rosto. Meu sorriso sumiu. -Você está bem? O que aconteceu? -O convidei para sentar em uma das mesas, indicando com a cabeça. -Harry está bem? Está assim porque ele não conseguiu passar nos testes?

Ele não falava nada. Fiquei esperando uma resposta. Ele suspirou e me explicou.

---------------------------------------
[n/a] comentem e votem vlw flw
twitter: @stealinson

Don't Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora