-E foi isso. -Sorri ao terminar de contar para Niall o que aconteceu na noite anterior.
-E não rolou nada? Nem se beijaram? Louis, esperava mais de você. Se eu fosse você já teria pego. -Ele disse, mudando o canal da tv.
-Ei! -Berrei indignado. -Outro dia mesmo você estava falando que eu era um louco por me encontrar com ele, agora diz que eu deveria ter ficado com o garoto? E além do mais, as coisas não funcionam assim. Ele não é alguém para se descartar na primeira oportunidade.
-Ta bem. Então vocês vão se encontrar de novo?
-Não sei. Acha que eu deveria convidá-lo para sair?
-Por que não?
Pensei um pouco.
-Vou à padaria. -Sorri. -Volto logo.
-
-Então, você pode sair amanhã?
-Posso. -Harry sorriu.
Estávamos na padaria, Emily estava distraída e aproveitei para falar com Harry.
-Na praça? À tarde? Você não trabalha de domingo né?
-Sim, na praça. Domingo é o meu dia livre. E eu tenho que te contar uma coisa. Amanhã. -Ele passou a mão no cabelo, as covinhas aparecendo.
-Encontro marcado então? -Sorri. Ele arregalou os olhos. Demorei um pouco pra entender. Oh. Encontro. Que deslize. -Ahn, quer dizer, encontro de amigos, sabe? Hm... Te vejo amanhã, na praça. -Eu disse, completamente sem graça. -Tchau, Harry. -Falei, andando em direção à porta.
-Tchau, Louis. -Escutei ele dizer meio alto, para eu poder escutá-lo.
--------------------------------------------
[n/a] comentem e votem por favooooorr :c