9.O

428 22 7
                                    

-Você pretende continuar na padaria? Disse que gosta de música, não é? -Perguntei para Harry, já estávamos conversando há meia hora.

Eu havia jantado com a família dele e conheci sua mãe, Anne. Não havia visto seu pai, mas também não toquei no assunto, não sabia se estava trabalhando ou era um assunto delicado para Harry, então optei por não me arriscar.

Ao terminar de jantar, subimos para o quarto dele para termos mais privacidade ao conversar.

-Estou pensando em ir para um programa de talentos, o The X Factor. Mas não é nada certo. Tenho esperanças em lotar arenas um dia. -Harry olhava para o nada, com um ar sonhador.

-Então você canta? -Sorri. -Poderia cantar para mim?

Ele sorriu envergonhado, deixando suas covinhas à mostra.

-O que quer que eu cante?

Pensei um pouco.

-Conhece Isn't She Lovely?

-Conheço. -Ele continuou sorrindo. -Quer mesmo que eu cante?

-Você está com vergonha? Não precisa ter vergonha de mim, Harry. -Sorri para ele.

Ele suspirou e começou a cantar. Oh céus. Harry. Que voz. Era suave e rouca, invadia meus tímpanos em uma intensidade prazeirosa e eu não conseguia descrever o quão maravilhoso aquilo era. Fechei os olhos e sorri. Os abri e olhei para Harry. Minha barriga revirou quando nossos olhares se cruzaram. Parei de sorrir. Ele notou meu olhar confuso e parou de cantar.

-Está muito ruim? Eu sabia que não ia gostar. -Ele deitou na cama e pegou um dos travesseiros ali perto, enfiando na cara.

-Ei, Harry! -Eu me inclinei para tirar o travesseiro do rosto dele. -Eu amei. Você canta muito bem. Sua voz é maravilhosa. Tenho certeza que vai ser um grande cantor.

Ele sorriu, feliz.

------------------------------------------
[n/a] EU QUERO DEDICAR ESSE CAPITULO A VALENTINA (twitter @harrycredits) PQ ELA ME AJUDOU A ESCOLHER O NOME DA MÚSICA E A AMANDA (twitter: @getmccann) QUE ME AJUDOU COM OS NOMES DOS PERSONAGENS SZSZSZ

Don't Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora