-Harry! -Gritei ao abrir a porta do apartamento. Me joguei em cima dele. -Tudo bem?
-Louis! -Ele tentou dizer. -Você está me sufocando!
-Oh meu Deus! Desculpa Harry. -Falei, me afastando.
-Por que está tão animado? O que aconteceu?
-Nada. Só estou feliz em te ver.
Ele sorriu.
-Tudo bem. Também estou feliz em te ver, Louis.
-Entre. -Sorri.
-
-Ei, Harry! -Chamei a atenção dele. Estávamos em meu quarto.
Andei até meu armário e abri uma gaveta. Peguei um colar de prata. Sentei na minha cama ao lado de Harry.
-Este colar. -Me virei para ele. -Meu pai ia dá-lo à minha mãe quando eles completassem cinco anos de casados, três dias depois que eu nasci. Me lembro que após uns anos que minha avó se mudou para minha casa porque tinha que me cuidar, me deu esse colar. Foi uma da poucas vezes que nós tivemos uma conversa "normal", digamos. Ela me odiava e me acusava por ter sido a pessoa que levou o meu pai a morrer. Então me explicou que quando ele soube que minha mãe havia morrido, queria dar esse colar para mim, mas eu era muito pequeno para entender. -Harry me escutava atentamente. Me lembrei das poucas palavras que minha avó me disse rispidamente, explicando o que havia acontecido e suspirei, meio triste. -Então ele entregou a minha avó, que me disse que era pra eu dá-lo para a pessoa que eu considerava especial. -Corei, estendendo o colar para Harry. -É seu.
Ele continuou me olhando, tentando absorver todas as coisas que eu havia falado. Então ele olhou para a minha mão estendida com o colar.
-Louis. -Ele ficou sério. -Eu não posso aceitar. É do seu pai. É importante para você.
-Para mim só terá um significado quando eu te der. -Olhei para Harry. -Eu te considero especial. E eu quero que você fique com ele.
-Louis... -Ele olhou para mim. -Eu não sei se devo aceit-
-É claro que deve. -Interrompi. -É um presente.
Harry pareceu hesitar, mas sorriu.
-Então... Você poderia colocá-lo para mim?
-Claro. -Sorri, indo atrás dele e colocando o colar em seu pescoço. Tinha o formato de uma cruz.
-Obrigado. -Harry virou a cabeça em minha direção, quase encostando seu nariz no meu.
Me assustei devido à aproximação repentina. Olhei para a boca dele, toda a minha concentração absorvida pelos seus lábios rosados. Eu não conseguia desviar o olhar. Parecia que a minha vida estava implorando por poder dá-los leves mordidas e beijos enquanto minha mão acariciava seus cachos.
Senti um frio na barriga e fechei os olhos ao sentir sua boca prensar contra a minha. Meu coração disparou. Ele parecia totalmente inseguro, mas tentei reconfortá-lo levando minha mão ao seu rosto.
Eu estava confuso porque achei que ele não queria aquilo. Mas eu não conseguia pensar nisso. Eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a sua língua invadindo a minha boca, fazendo automaticamente com que eu levasse minha outra mão aos seus cachos, prensando mais ainda seu rosto contra o meu. Eu esperava aquilo há semanas. Senti sua mão acariciar meu rosto, seu toque quente me reconfortando cada vez mais. Levei minha mão à sua cintura e ele deitou em minha cama, me deixando em cima dele.
Nos afastamos para respirar, e pude sentir seu sorriso contra meus lábios. Sorri também. Eu queria que isso durasse para sempre.
------------------------------------------------
[n/a] só queria lembrar que na fic é larry fetus (a não ser que vocês imaginem com outra idade, mas É FETUS) e que a mídia é só pra mostrar o colarzinho da fic que o harry -na vida real- não tira desse lindo pescocinho nunca
twitter: @stealinson