12.O

330 19 8
                                    

Me virei na cama. Não conseguia dormir. Olhei para a parede do meu quarto, me lembrando da tarde que passei com Harry.

-Meu pai morreu quando eu tinha quatro anos. -Ele olhou para o céu, suspirando. -Câncer. -Ele abaixou o olhar. -Não me lembro muito bem de como ele era. Gostaria de ter alguma lembrança, mas não me recordo de praticamente nada.

O puxei para um abraço. Havia lhe contado quando jantei em sua casa que minha mãe morreu ao me dar a luz e meu pai morreu de depressão, dois anos depois. Também não me lembro como eram, nem cheguei a conhecê-los direito, talvez por isso eu não me importe muito. Morei com minha avó até completar dezenove anos, depois ela morreu e vim morar com Niall no apartamento. Ele é meu único amigo, minha avó não me tratava muito bem, por isso sempre o considerei um irmão, e talvez minha única família.

Me distanciei do abraço mas Harry continuou com os braços à minha volta. Nossos rostos estavam próximos o suficiente para podermos sentir a respiração do outro. Fechei os olhos. Eu sentia minhas mãos suarem e meu estômago dava voltas. Era uma sensação única que eu nunca havia sentido na vida. Me aproximei de Harry, mas ele rapidamente tirou seus braços de mim e eu abri os olhos. Ele havia se distanciado.

-Me desculpe. -Harry pareceu confuso e se levantou. -Preciso ir. Te vejo outra hora. Obrigado pelo passeio, Louis. -Ele sorriu fraco e me largou sozinho no banco.

Não sabia se aquilo tinha sido bom ou ruim. Talvez Harry tenha se assustado quando eu me aproximei. Ou então apenas não gostava de mim. Mas que tipo de idiota eu sou? Ele estava me contando sobre uma perda. Ele deve me odiar. Suspirei. Eu preciso conquistar esse garoto.

---------------------------------------------
[n/a] oLÁSSSSSS!!!!! cá estou eu com mais uma att (QUE POR ACASO É UM LARRY MOMENT OU QUASE ISSO ENTAO YAAAAAAY)!!!! só quero dizer (implorar) COMENTEM POR FAVORRRRRR sério antes vcs comentavam agora eu to super desanimada pq apesar de continuarem votando (obrigada <3) ninguem comenta maissss sendo que é isso que me faz querer continuar com a fic :c EU NÃO SEI LIDAR COM O FLOP!!!!!!
twitter: @stealinson

Don't Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora