♥ Vi que no outro capítulo, algumas pessoas pularam o capítulo 5 e votaram apenas no 6, assim não dá para fazer maratona haha, votem por favor. ♥
Bernardo Salles
– Você deveria aproveitar mais a vida e parar de focar tanto só no trabalho Salles. — Lorenzo meu companheiro de trabalho comenta.
– Eu não estou à procura de um relacionamento Lorenzo. — Falo.
– Mas deveria, só porque não deu certo com a Ashley não quer dizer que não dará certo com outra pessoa, eu também tive relacionamentos frustrados e olha só, hoje estou casado há 5 anos com a Luísa e descobrimos sua gravidez há pouco tempo, estou me sentindo o cara mais feliz e realizado do mundo!
– Pode ser que der certo outra vez, mas não quero procurar ninguém agora. — Comento.
– Às vezes nem precisamos procurar, a mulher certa chega no momento certo em nossas vidas. E aliás, você comentou que uma moça está morando contigo? Quem é? — Questiona.
– Alexia...por favor Lorenzo você não está pensando que eu e a Lexi podemos...pelo amor de Deus, eu vi aquela garotinha criança quando eu já era um homem formado, não seja idiota!
– Falo bravo.– Eu não falei nada! Você que falou...
— Comenta sarcástico.– Mas eu entendi sua expressão, eu amo muito a Alexia e poderia considerar ela uma filha.
– Isso mesmo, p - o - d - e - r - i -a, mas ela não é sua filha, e no fim das contas ninguém quase liga hoje em dia para a idade. Ela é bonita? Solteira? — Pergunta curioso.
– Deixa de ser idiota homem! Eu nunca veria Alexia com esses olhos, pois para mim ela sempre será uma menininha, e outra coisa, o que te levaria a pensar que eu tenho algum interesse nela? Pelo amor de Deus!
– Ela não é mais uma criança, e desde quando ela chegou percebi uma grande mudança em você, parece mais vivo, diferente de quando era casado com sua ex, era sugado pelo veneno dela. Quero ver se você ainda vai pensar assim quando ela aparecer com algum namorado.
– Para de ser idiota, eu já disse que ela é como minha sobrinha, pode ser bonita e solteira, mas ela é bem mais nova, e eu...eu nunca a veria de outra forma! — Afirmo.
– Se você diz. Podemos combinar um jantar depois, eu e a Luísa, e você e ela.
– Ok. — Respondo apenas isso frustrado com certos pensamentos.
{•••}
Depois de mais um dia cheio nada melhor do que voltar para casa e ter Lion e Alexia, sua presença em minha vida já tornava meu dia melhor em todos os sentindo.Durante o trajeto de volta para casa Alexia se manteve calada e só reclamou de estar com fome, e resolvi que poderíamos conversar melhor quando chegássemos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Delegado [Degustação - Disponível na Amazon]
RomanceCom seus recém chegados 20 anos, Alexia Gonzalez conseguiu uma tão sonhada vaga de estágio concorrida, aonde lhe proporcionaria continuar sua faculdade de Direito e conhecer novos ares, pessoas e lugares. Morando no interior de São Paulo a linda mor...