Depois de desistir de ficar fechada no quarto me levantei, pus um vestido azul de tecido leve, peguei as roupas úmidas e as larguei na lavanderia. Decidi que iria à praia, agora que já estava dia, mas acabei encontrando com Natasha que tomava sol em um biquíni vermelho mínimo. Nem Clint, nem Steve estavam por perto.
— Liana, pode vir aqui? — me chamou em um tom indecifrável. Caminhei com passos arrastados, esperando algum sermão. Tudo que eu queria era um pouco de paz e sossego. Sentei ao lado dela no banco dobrável. — Você leu o jornal de hoje?
— Ainda não. Por que, alguma coisa interessante? — quis saber. Ela pegou um exemplar que tinha ao lado da cadeira e o ofereceu. Merda.
No caderno de fofocas havia uma grande foto minha, acompanhada por um homem de terno, entrando em um restaurante. Ele tinha o rosto virado, olhando para o interior do estabelecimento, de modo que não ficava muito visível. Eu caminhava um pouco a frente e parecia estar rindo de alguma coisa. Merda, merda, merda. Ergui os olhos do jornal para Natasha, cheia de culpa. Ela me encarava séria. Voltei os olhos para a notícia que era curtinha, mas cheia de veneno.
The Guardian
Fashion & StyleLiana Stark sai para almoço romântico
A jovem atleta, revelação da equipe de arquearia nacional e patrocinada pelo próprio irmão Anthony Stark (38), parece não estar muito preocupada com o estado de saúde em que ele se encontra.
Após a divulgação errônea por parte da mídia sobre seu falecimento, por um ataque do terrorista Mandarim (60), Anthony Stark, mais conhecido como o Homem de Ferro o derrotou e após foi submetido a uma cirurgia de alto risco para correção de uma cardiopatia, na noite de terça-feira. No entanto, no dia seguinte à cirurgia, Liana Stark (21) foi vista tendo um agradável almoço em companhia de um homem ainda não identificado, antes mesmo que Anthony tivesse deixado o pós-operatório.
Uma fonte do hospital nos conta ainda, que a atleta não visitou o irmão e nem ao menos telefonou para saber sobre seu estado. Uma situação que deixa os fãs do Homem de Ferro muito penalizados, já que quando soube que tinha uma irmã nascida fora do casamento, Anthony fez questão de recebê-la e garantir que tivesse todo o conforto que o império armamentista criado pela família Stark pudesse oferecer e mesmo assim não parece ser digno da gratidão da meia-irmã. Ficamos todos na torcida de que Anthony se recupere e volte a proteger nosso país mais uma vez e de que Liana não cometa novamente o erro de colocar o romance à frente da família.
Ergui os olhos da notícia completamente chocada. Tony tinha sofrido uma tentativa de assassinato e sido dado como morto. Depois voltou do mundo dos mortos, sabe Deus como e foi operado. E eu não tinha visto nada daquilo. Tinha estado tão ocupada que nem sequer vi notícias, tinha ouvido algum comentário sobre o tal Mandarim, mas quase irrelevante. Tony ainda tinha falado comigo, com aquela voz abatida. Agora eu sabia que ele devia ter acabado de ser operado. Havia me mandado para a praia com metade dos Avengers como precaução caso algo de anormal acontecesse, já que ele é um exagerado e super protetor. Eu tinha assistido TV e mesmo assim... Jarvis. Tony deve ter mandado aquele software sacana ocultar essas notícias de mim, na tentativa de não me deixar preocupada.
E para completar meu momento de felicidade, eu tinha sido fotografada com Loki. Aquelas luzes que vimos antes de entrar no restaurante deviam ser fotógrafos, eu deveria ter notado. Claro, com Tony em evidência e eu saindo almoçar com o cara que destruiu metade de Nova York, como a alienada que eu sou, naturalmente ia conseguir confusão. Natasha me olhava com olhos acusatórios, e eu nem precisei perguntar se ela havia reconhecido Loki na foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God of Mischief | Loki
FanficLiana estava se preparando para a competição da sua vida, aquela que definiria sua carreira na arquearia. Ela vivia para isso. Mas durante a batalha de Nova York se viu cara a cara com o deus da trapaça e teve seu apartamento destruído por Hulk. Dep...