capítulo 2 🌻

1K 51 0
                                    

Ísis on.

Bom, como voces ja sabem, eu tive minha filha muito cedo. Foi em uma das minhas viagens com meus amigos, nós fomos em uma balada em Miami e acabou que conheci o Erick, ele é uma pessoa ótima, nao tive oportunidade de conhecer todos da banda. Dormimos juntos aquela noite e até tomamos café no outro dia, foi um deslize confesso, mas ele é incrível. Nao, nao pegamos telefone naquela época, fui burra sim, mas ele é famoso mal pode falar as coisas para alguém. Depois desse dia louco (foi realmente louco)! uns meses após descobri que estava esperando a Maya, no começo foi péssimo, minha mae falou horrores comigo, eu merecia. Vi meus sonhos indo água a baixo, nao quis falar com Erick, e nem procura-lo, seria meio impossível de ter contato. Até que minha família me apoiou, ganhei minha princesinha, meses depois entrei com muito esforço na facul de Med, e minha vida mudou! Eu sou grudada na Maya, pior que não da nem pra negar que ela é filha de Erick, os olhos claros entregam na hora! Ela é risonha como ele, fico até com ciume, se ele soubesse dela, ia estar bobo de ver o quanto são iguais. Minha mãe e minha irmã são otimas para mim, me ajudam em tudo, cuidam da Maya, nos divertimos juntas e eu sou feliz assim. Minha irmã é doida por CNCO, culpa da Giovana!! Inclusive lembrei dessa história toda pois terá um show deles aqui na cidade amanhã, e adivinha quem vai acompanhar as duas?? eu mesma. Meu coração ta na boca.

Me desliguei dos meus pensamentos quando escuto Layla gritar.

Layla: Isisssssss, olha a Maya, nao para de puxar meu cabelo - ela grita, quando eu olho, vejo Maya no colo da mesma e puxando o seu cabelo dando risada.

Vou ate elas gargalhando.

Ísis: Vem filha - peguei Maya no colo e ela sorriu.

Layla: Achei que eu ia ficar careca! - passou a mão no cabelo

Ísis: nossa Layla, menos - ri- Mas também, voce não tira essa música no CNCO, minha filha não tem saco pra isso nao - peguei o controle e coloquei na netflix, um desenho para Maya. - fica assistindo vai filha.

Layla: Sacanagem, deixar meu CNCO pra ver Barbie?? - foi até o sofá

Ísis: Voce vê isso todo dia Layla pelo amor de Deus, é só pra distrair a Maya - revirei os olhos.

Layla: Ta bom, nao tem oq fazer mesmo, vou assistir junto

Ísis: podia me ajudar aqui ne

Layla: ah nao, ver barbie é melhor do que fazer comida - fez  careta.

Ísis: Ta vendo, então fica quieta - Voltei a me concentrar na cozinha.
Layla é assim, super sincera mas é um amor, ela ficou doida quando soube que Maya era filha do Erick, tipo surtou mesmo. Mas me apoiou acima de tudo.

Ísis: Cade a nossa mãe?

Layla: Foi no consultório dela

Ísis: ata, bom.. vou fazer o almoço então

Fui para a cozinha, me veio ideia de fazer macarrão ao molho branco. Começo a fazer tudo.
Quando a campainha toca.

Ísis: vai atender Layla!! - gritei

Layla: ja vou - foi até a porta, e escuto a voz de Giovana.

Sabia.

Gio:, Amigaaaa - veio até a mim e eu dei um beijo na sua bochecha.

Isis: Ei princesa!!! - sorri

Gio: cheiro bom em

Ísis: sou Masterchef querida - joguei beijo

Gio: desculpa ai - gargalhou - Vai Layla liga ali, tem um video novo no canal no CNCO.

Layla: uhul, serio? pera

Maya: Fome mamãe - choramingou do sofá olhando pra mim e eu fui até ela

Isis: o minha linda, jaja ta pronto -, beijei sua testa.

Layla e Giovana nao paravam de babar com o vídeo. Até que ouço a voz de Erick e olho a tv.

Ele está cada dia mais lindo, sempre com seu mesmo jeitinho.
Sorri ao ve-lo.

Isis: Olha filha, seu papai - falei baixo para ela ouvir apontando para Erick na tv.

Maya: Papai? - olhou

Ísis: Sim amor - sorri para ela.

Não escondo isso da Maya afinal, ele é o pai dela.

Layla: Ta olhando e pensando, olha oq eu perdi ne, to ligada - gargalhou da minha cara

Gio: Ihhhh - gritou

Ísis: Cala boca voces duas e vem comer que já ta pronto, vontade de deixar vocês sem - revirei os olhos e elas vieram rindo.

..
😙❤️

O jeito é te amar. {Erick Brian,CNCO}Onde histórias criam vida. Descubra agora