Capítulo 9 🌻

774 41 0
                                    

Maya acabou adormecendo no meu colo, levei ela pro quarto e me deitei em seguida também.
Meus pensamentos estavam a mil, eu observava Maya dormir, e vendo o quanto ela é parecida com Erick, seus traços, o jeitinho de ser, tudo. Fico feliz que ela seja filha de um cara tão bom quanto ele, que tem um coração bondoso. Mas eu não sabia como falar, só que desses dias nao passa, preciso contar. Conseguir desligar um pouco e dormir.

Erick on.

Eu bebi muito hoje, minha cabeça doía um pouco, estava sentado, de um lado Joel com Layla em carinhos, Richard jogando sinuca (eles nao cansam) Zabdiel ficou na bad depois que a mulher que ele tava pegando foi embora, Christopher estava do meu lado me enchendo o saco como sempre.

Layla: Erick, voce ta bem?? - se aproximou de mim

Erick: Ei, to sim, só com dor de cabeça e eu quero partir ja, mas os cara nao saem - Fitei os meninos

- Ela gargalhou

Layla: Bom, eu também nao estou tao boa nao, minha cabeça ta girando pra falar a verdade, preciso ir

Erick: Cuidado na hora de ir, tem alguem pra te levar??

Layla: Sim, vou de uber

Erick: Deixa que eu te levo

Layla: Erick voce bebeu também, e tem os meninos aqui, pode ficar tranquilo - piscou pra mim

Erick: Entao ta, manda um beijo pra sua irmã e pra May.. Ma.. - tentava lembrar o nome

Layla: Maya - Falou me corrigindo e gargalhou

Erick: Isso - sorri

Layla: Mando sim, fica bem, beijo tchau - Sorriu, me deu um abraço e foi falar com Joel

Layla on.

Me despedi de Erick, ele estava muito calmo, seila, nao é o Erick, nós cncowers sabemos como ele nao para um segundo. No começo ele estava tao bem e depois ficou assim. Pelomenos lembrou de mandar beijo pra Maya, minha irmã vai ficar feliz.

Layla: Meu bem, até qualquer dia - cheguei perto de Joel e coloquei minhas mãos em seus ombros.
Eu ainda estava passando mal, fala serio, voce pegando um dos meninos de cnco, sendo fã, é tipo ganhar o mundo.

Joel: Mas ja?

Layla: Simsim, eu to ficando mal por causa da bebida e nao posso deixar amanhecer, já são 4:30 - olhei meu celular

Joel: Verdade, mas nos vemos, certo??

Layla: Voce que sabe, o famoso aqui nao sou eu - gargalhei

Joel- Riu - Entao nos vemos sim, prometo, me passa seu numero? se ainda souber - foi ironico me chamando de bebada

Layla: Nao to tao bebada assim Joel, passo sim

- Joel pegou seu celular do bolso, me entregou e eu salvei meu numero.

Layla: Beijo ta, preciso ir, meu uber vai chegar em 1 minuto - beijei sua bochecha

Joel: Ta bom, tchau linda - Sorriu e me deu um beijo na boca oque me fez ficar sem reação, apenas olhei para ele, sorri e sai para fora.

Erick on.

Nós saimos logo depois que a Layla foi embora, os meninos pegaram a conta e eu só pensava em tomar um banho e ir pra cama!
Chegamos no hotel, eu fui ajudando Richard que nao sabia aonde ele estava, Christopher nem se fala ne.
Tomei meu banho, coloquei uma bermuda leve e me deitei.

No outro dia..

Ísis on.

Acordei com a claridade do sol no meu rosto. Meu celular estava no meu lado resolvi mexer. Fico nas redes sociais uns 10 minutos, algumas fãs ja fuçaram meu instagram depois que Erick me respondeu ontem, fala serio, quero nem ver quando descobrirem que ele é pai da minha filha.
Resolvi levantar, Maya ainda dormia, entao fui até o banheiro, lavei meu cabelo, depois coloquei uma blusinha rosa bebe curta e um short de moletom levinho. Penteei meu cabelo, passei um perfume de nenem da Maya mesmo, eu amava!

O jeito é te amar. {Erick Brian,CNCO}Onde histórias criam vida. Descubra agora