Capítulo 4🌻

804 47 4
                                    

Minha manhã se resumiu em ficar deitada com Maya. Nós duas dormimos novamente, sim, conexão kkkkk.

Depois do almoço, eu fui estudar um pouco, Layla cuidou de Maya pra mim, por final eu aproveitei pra escolher minha roupa pro show.

Erick on.

Fizemos o ultimo ensaio, esse show tem tudo pra ser maravilhoso!
Depois fomos almoçar e voltamos pro hotel, esse vai e vem é bem cansativo. Olhei um pouco minhas redes sociais, anunciei o show de hoje, e descansei um pouco para mais tarde.

Ísis on.

Maya nao desgrudou de mim a tarde toda, só quando deu a hora de me arrumar pro show.
Coloquei ela na cama assistindo desenho e fui tomar banho. Após coloquei um roupão e fui secar meu cabelo.
Maya estava entertida na música que passava no desenho, fui ate ela e dei um beijo.
Sentei na minha penteadeira e sequei o cabelo, escovei, e pranchei apenas a parte da frente do cabelo para ficar mais ajeitada.
Fiz uma maquiagem bem feita, realcei meus olhos, por fim um batom de cor fraca.
Fui ate meu guarda-roupa, vesti um cropped preto de renda, uma saia e um casaquinho/blazer amarelo por cima. Calcei um salto preto.
Tirei uma foto e postei no instagram.

@Isis_bianchi : indo ver CNCO hj ❤️🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Isis_bianchi : indo ver CNCO hj ❤️🔥

Depois, passei meu perfume preferido, peguei Maya no meu colo e fui para a sala esperar as meninas. Giovana ja estava pronta e mexia no celular sentada na mesa da cozinha.

Isis: voce ta tão linda amiga - olhei para Gio sorrindo

Gio: Obrigada mas olha pra voce garotaaa - sorriu

Isis: Obrigado gata - mandei um beijo pra ela.

Layla apareceu depois de alguns minutos e pediu para eu tirar uma foto dela. Mereço kkkkk.

Giovana tambem postou uma foto no insta.

Curtido por Ísis_bianchi e outras 500 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Ísis_bianchi e outras 500 pessoas

@Giovanalimaa : Show dos meus bebês hojee 😍

Comentarios:
@Isis_bianchi: Que gataa senhor ❤️

@Giovanalimaa: @isis_bianchi Voce ne gostosa

@BianchiLayla: Que susto kkkkk brincadeira, gata demais ❤️

.@Giovanalimaa: @Bianchilayla ridícula kkkkkk ❤️

e outros 20 comentários..

Layla estava linda também, com uma saia branca e um body com um decote enorme.

A mesma postou uma foto no Instagram.

Curtido por @Giovanalimaa e outras 600 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @Giovanalimaa e outras 600 pessoas.

@Bianchilayla: Finalmente indo pro melhor show 😍🤧

Comentarios:

.@Isis_bianchi: olha que linda ela

.@bianchilayla: @isis_bianchi claro, a beleza veio pra mim ne 🤧
.@Isis_bianchi : Da nem pra te elogiar layla 🙄

.@Giovanalimaa: Princesa ❤️
.@bianchilayla: @giovanalimaa Voceee 💕

Ver outros 20 comentarios..

Ísis: bom gente, vamos logo, cadê mamãe Layla?

Layla: Na varanda, fazendo seila oque

Fui chamar minha mãe pra ficar com Maya.

Sarah: Juízo em meninas, vão com Deus - sorriu

Layla/Gio: Ta bom - sorriram

Ísis: Mãe cuidado ta - Fitei Maya que brincava no tapete da sala.

Sarah: Cuido dela relaxa - sorriu

Isis: pode deixar que vou ter juízo e qualquer coisa me liga

Sarah: ta filha, agora vai se nao vao demorar pra entrar

Layla: É ÍSIS VAMOS LOGO - falou impaciente

Isis: Ja vou cara - fui até Maya, dei um beijo nela - Tchau minha linda - sorri

Pedimos um uber, porque eu iria beber, Layla mais ainda e Giovana nem me fale. Nao quero problema pra mim, e até porque o carro é da minha mãe, entao nao vou arriscar.

Erick on.

Ficou eu e christopher zoando os meninos enquanto a gente se arrumava.
Minha roupa é uma calça preta, uma blusa azul marinho com detalhes e um corta vento por cima azul claro com detalhes branco. Nos pés um jordan.
Os maquiadores arrumaram nosso cabelo e fomos encontrar a produção toda. Um carro nos buscou no hotel, aproveitei pra fazer stories com os meninos.

Chegamos no lugar, era enorme, entramos por um lugar reservado porque a entrada ja estava LOTADA! Uma fila enorme. Fiquei ainda mais feliz.

O jeito é te amar. {Erick Brian,CNCO}Onde histórias criam vida. Descubra agora