🌻Capitulo 35🌻 e Desculpas

417 28 5
                                    

Quero pedir desculpas a todos que acompanham a história, eu precisei desinstalar o Wattpad por isso o sumiço, mas agora voltei e vou dar continuidade a fic!!! bjoo amo vcs💞 fiquem agora com o capítulo :)

Ficamos na sala vendo o filme, até que despertei e percebi que peguei no sono, olhei para os lados e pelo visto nao foi só eu, os meninos dormiam feito anjos, Maya também, assim como Layla. Peguei meu celular que estava do meu lado e eram 8:30 da noite, MEUDEUS.

Eu sai devagar para nao acordar Erick que estava abraçado comigo e Maya. Subi para meu quarto e fui tomar um banho, depois vesti meu pijama e fiquei ali mesmo, eu poderia acordar eles, mas nao vou porque Maya so iria dormir la pras 5 da manhã e eu nao tenho essa energia pra ficar com ela ate de madrugada assim nao.
Entao eu bebi uma agua na cozinha e voltei para meu quarto, liguei o ar, arrumei a minha cama e deitei.
Fiquei mexendo no celular um tempinho, passo pelas redes sociais e vejo alguns comentários nas minhas fotos de fãs dos meninos e também alguns falando sobre o pedido de namoro do Joel para Layla, esse pessoal mal conhece a gente e fica julgando.
Minha porta abre devagar e eu me viro para ver quem está entrando, será que a Layla acordou todo mundo? vou matar ela - Pensei.

Isis: Layla?? nao faz barulho cara - Me levantei da cama

tomei um susto ao ver que era Erick, ele fechou a porta rapidamente mas sem fazer barulho algum. Senti borboletas invadirem meu estômago e parecia uma adolescente de 14 anos quando vê o crush a primeira vez.

Erick: Desculpa, nao queria te assustar - Ele veio ate a mim

Isis: Tudo bem, mas voce nao acordou ninguem nao ne?

Erick: Nao, a Maya continuou dormindo, os meninos tambem e sua irma nem se fala

- A gente gargalhou baixo

Isis: Mas o que voce veio fazer aqui? - Me sentei na cama

Erick: Vim te ver ue
ele se aproxima de mim e logo sinto seus labios aos meus. Eu nao queria parar, mas nao sei se aquilo estava certo. Mas desliguei minha mente por aqueles minutos e so aproveitei.
Erick e eu estavamos numa perfeita sintonia naquele beijo, até que sinto uma de suas maos descer ate minha bunda e a outra ficava entre meu pescoço e os dedos entre meus cabelos. Ele tirou o pijama que eu vestia e logo me deitou na cama, assim ficando por cima. Ele abocanhava meus seios com vontade e eu so queria sentir ele em mim, porque depois de anos, eu nao sabia o que era fazer isso, pelos traumas que a gravidez me trouxe.
Fechei meus olhos e senti quando os labios de Erick tocaram minha parte intima e seus dedos se adentraram ali. Eu gemia o mais baixo possível. Depois foi a minha vez, colocava um pouco da parte íntima de Erick na minha boca e depois tirava fazendo movimentos de cima para baixo, ele revirava a cabeça para trás..
..
Isis..Isis..? - Escuto uma voz me chamando

Layla: Isis??? Acorda cara - Ela joga uma almofada na minha cara

Eu rapidamente abro meus olhos e logo a decepção vem, eu estava sonhando, SIM SONHANDO!
Fala serio, que horror, eu nunca sonho assim.

Layla: Voce tava sonhando com quem?? Porque tava sorrindo igual uma idiota - Gargalhou

Isis: Com ninguém, e cade a Maya

Layla: Aham ta, ela ta com o Erick la em baixo

Isis: Ja? Que horas sao?

Layla: 9:30 da manhã

Isis: Meudeus, parece que eu nem dormi, como assim?????

- Eu desci e na sala estavam os meninos vendo um video do YouTube, Maya e Erick juntos e eles gravavam um video no celular do mesmo.

Maya: Mamaeee - Veio correndo ate a mim e eu a peguei no colo

Isis: Bom dia minha princesa - Beijei seu rosto - Dormiu longe de mim ne - Fiz biquinho

Maya: É porque eu queria ficar com meu papai também

Isis: Poxa filha, nao me da mais atenção

Maya: Dou sim mamae, mas meu papai vai embora logo que eu xei - Abaixou o olhar

Isis: Mas ele volta meu amor, e ai eu vou ter voce so pra mimm - Enchi ela de beijos e a mesma gargalhava

_______

Christopher: Entao, eu pedi comida japonesa pra gente poder almoçar, pode ser??

Layla: Acertou em cheio Chris

Zabdiel: Ta ótimo meu parceiro

Isis: Bom que eu nao preciso sair de casa

Erick: Um pouco preguiçosa talvez - Gargalhou

Isis: Eu sou mesmo, tenho que correr atrás da Maya o tempo todo, puxou voce

Erick: Eu sou quieto

Joel: Posso rir?

Erick: Voces gostam de me zoar ne?

Isis: Voce tambem, entao nao faz diferença
...

Algumas horas depois a campainha toca e ja esperavamos que seja a comida. Colocamos tudo na mesa e eu cortava alguns para a Maya conseguir comer.

O jeito é te amar. {Erick Brian,CNCO}Onde histórias criam vida. Descubra agora