capítulo 34 🌻

472 29 4
                                    

Joel levou todo mundo la para o jardim do predio, ele segurava a mao de Layla todo o tempo e nós estavamos cada vez mais curiosos. Os meninos provávelmente sabia pois nao paravam de rir e comentar uns com os outros.

- mentira - Layla disse ao se espantar quando viu uma parte do jardim toda decorada e com pétalas escrito "namora comigo?".
Eu estava chocada! nunca imaginei que seria isso, eu estou tao feliz por eles! Eu sorria a todo momento para Erick e para os meninos.

Joel: Demorou um tempo, nao por incerteza, mas porque somos um pouco diferentes, temos uma vida diferente e que acabou nos atrapalhando um pouco. E eu te amo do seu jeito, espero que voce me ame do meu jeito também, acho que isso que nos completa, e eu agradeço todo dia por voce ter entrado na minha vida e me fazer ficar encantado por esses olhos azuis. Layla Bianchi você quer namorar comigo?

- Joel ja estava com a aliança prata na mao e com a outra segurava a mao da minha irmã.

- claro que sim!!! aceito!! - Layla sorriu ao responder e todo mundo gritou.
Um monte de fogos começaram a subir no céu, foi incrível! Joel é demais.
Eles se beijaram e vieram até nos.

Isis: Joel cara eu jamais imaginei isso tudo, to chocadaa

Layla: Nem eu, voce é doido - Gargalhou

Joel: Foi tudo no improviso, mas deu certo, precisava me redimir e pedir voce em namoro logo - Sorriu para Layla

Erick: Mas também ne, passou da hora - Gargalhou

Christopher: aiai olha quem fala ne Erick - Deu um soco de leve no mesmo.

- Eu mudei de assunto falando para a gente ir comer, tinha algumas coisas que Joel colocou na decoração, logo depois a gente subiu e ficamos todos na sala. A mãe de Erick foi para um hotel aqui perto, minha mãe foi para a minha vó e iria ficar alguns dias la como sempre. Os meninos nem preciso falar que se acomodaram aqui.

Zabdiel: Em, eu topo um filme agora - Tacou a almofada no Érick fitando todos nós

Eu estava mexendo no celular, Maya no colo de Erick, Layla e Joel abraçados, Christopher e Richard falavam sobre algo no sofá também.

Christopher: E com umas pipocas e doces

Erick: Voce só pensa em comida

Layla: To com voce Chris, ta certo

Christopher: Ta vendo - Fez careta para Erick.

Isis: Ja sei, eu, Layla e Richard fazemos a pipoca e as coisas e os outros meninos ficam ai escolhendo o filme

Erick: Porque o richard?

Joel: É? nao entendi

Richard: Nossa nao tenho nada haver com nada em - Levantou as mãos em forma de rendição

Isis: Porque eu quis, voces sao chatos demais meudeus - Revirei os olhos

- Erick e Joel ficaram com cara fechada e voltaram a falar com os meninos.

fomos para a cozinha. Layla e Rich ficaram fazendo brigadeiro e outro doce la, eu fiz a pipoca.
Minutos depois voltamos e Christopher gargalhava enquanto segurava Erick, parecem duas crianças!

Maya: Mamae, o Tio Chris ta maltratando meu papai - Cruzou os braços

Isis: Para com isso voces dois - Fitei eles

Zabdiel: Ninguem suporta

Christopher: Relaxa Maya, nao estou machucando seu pai

Erick: Ta sim filha, me salva

- Layla e Richard gargalhavam

Isis: Chega, Erick sai dai pelo amor de Deus, Maya nem liga pro seu tio Chris, ele tá brincando viu. E agora vamos ficar quietos aqui, a comida ta pronta.

Layla: Ja escolheram o filme? - Disse enquanto deixava o balde de pipoca na mesinha e sentava ao lado de Joel no sofá menor.

Joel: Tentamos ne, mas Christopher e Erick nao ajudam

- Christopher Gargalhou

Erick: Eu nao fiz nada, O Chris que começou

Isis: Meudeus gente, vamos escolher logo - Bufei e me sentei no sofa - Me da isso aqui - Peguei o controle da mão de Zabdiel e fui escolher o filme.

Erick: Eu topo comédia

Joel: Romance

Layla: Terrorrrr - Gritou e Joel olhou para a mesma indignado

Christopher: Romance pique 50 tons de cinza - Piscou o olho

Layla: Amooo

Richard: Tinha q see o Christopher. Ja sei, vamo de comédia mesmo

Zabdiel: Topo terror

Todos olharam para mim.

Isis: Gente nao sei, vai terror mesmo - dei de ombros selecionando o filme

- Layla e Zabdiel comemoram e vem ate a mim pra fazer toque de mãos, o que me faz rir.

Erick: Nao valeee, Mas e a Maya?? - Me fitou

Isis: Ela assiste comigo e Layla as vezes, e ela acaba dormindo sempre

Erick da de ombros e eu coloco o filme. Todos se ajeitam, Maya nao desgruda do Erick, entao ficou deitada no colo dele e eu do lado dos dois. Layla e Joel no meio das almofadas no chao, Zabdiel, Richard e Christopher no sofá maior ao lado.

O jeito é te amar. {Erick Brian,CNCO}Onde histórias criam vida. Descubra agora