Chegamos no camarim, para tirar fotos, aquecer a voz, entre outras coisas normais para começar o show.
Ísis on.
A fila na porta do show era de dar vontade de ir embora! Nao acreditei.
Ísis: Nao acredito Layla, olha o tamanho dessa fila, vamos entrar quando o show terminar ne - revirei os olhos
Layla: Calma Ísis, eles nao começam o show com essa fila aqui fora, e voce veio sabendo disso ja entao nao enche
Ísis: Fica quieta, eu nao sabia nao
Gio: Gente para de brigar, vamos logo que é melhor.
Giovana pagou o uber e nós entramos na fila.
..
Gio: Meus pés estao doendo namoral - mexeu no salto com a maoIsis: Nem me fale, me arrependi de ter vindo de salto - bufou
Layla: Falta duas pessoas só e a gente entra relaxa
Isis: Ai Layla espero que esse show nos compensa
Layla: Obvio que sim, eles sao perfeitos Ísis
- Eu revirei os olhos.
5 minutos depois nós entramos, la dentro estava tudo lindo, bem iluminado, só o palco que estava escuro ainda ne, entao fomos logo pro nosso lugar. Layla fez nossa mãe comprar a parte perto do palco, nao diria vip porque ja ta lotado e eu acho que deveria ter menoa gente aqui, mas ok. Ficamos ali, e Layla quis alguma coisa para beber, ali dentro tinha várias barracas com pessoas vendendo entao eu fui lá.
Quando eu estava perto, meu celular toca, tirei da minha bolsa e atendi, era minha mãe.
Vi uma escadinha, e tinha uma porta, resolvi entrar, porque tava muito barulho, eles colocaram uma música até iniciar o show.LIGAÇÃO ON.
Eu: Oi mãe, aconteceu alguma coisa? - falei preocupada
Mãe 💕: Nao filha calma
Eu: Ufa, achei que era algo com a Maya
Mãe 💕: Queria saber como ta ai, imagino que nao começou ainda, entao liguei pra saber se deu tudo certo pra entrar
Eu: Deu sim, só uma fila enorme - bufei - Mas agora eu to indo comprar alguma coisa de beber pra mim e as meninas
Mae💕: Ah entao ta bom, cuidado vocês em
Eu: Ta bom mãe, beijo
Mae💕: Beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF.
Desliguei a ligação, e aproveitei pra olhar algumas notificações na tela de bloqueio do celular mesmo. Vejo a hora e eram 21:20. O Show estava marcado para 21:00.
Isis: Ah otimo, estão atrasados - Falei alto comigo mesma enquanto olhava o celular.
Até que alguém esbarra em mim, naquele lugar estranho, era escuro. Agora que percebi o lugar que eu me meti.
XXX: Meu Deus, Desculpa, foi sem querer - me olhou
Eu nao estava acreditando, era ERICK! Sim, o Erick, atrapalhado como sempre.
Isis: Não, tudo bem relaxa, desculpa eu Erick, nao era nem pra eu estar aqui kkkkk
- Ele me olhou serio
Erick: Espera, vc sabe quem eu sou?
Ísis: Eu to no show da sua banda e eu nao sei quem voce é? - falei ironicamente
Erick: Ae verdade - gargalhou
Erick on.
Estavamos quase prontos para entrar no palco, eu lembro que deixei meu celular no carro aonde viemos. Lembrei que o motorista estava no carro, fui até la.
Clara: Erick Brian vai aonde, posso saber?
- me virei
Erick: Deixei meu celular no carro Clarinha, deixa eu buscar por favor?? lembrei agora - fiz sinal de por favor com as mãos
Clara: Se voce demorar eu te mato, vai logo!
- eu sorri
Fui correndo pelos fundos aonde viemos, finalmente achei o carro, fui ate lá e bati no vidro umas mil vezes porque o sonso do carinha nao escutava.
Até que ele abriu e eu peguei o celular. Voltei rapido também, até que esbarro em uma moça no corredor do show.
...
Eu sentia que conhecia ela de algum lugar, meu coração acelerou na hora que olhei nos seus olhos, nao sei, mas senti algo muito forte e estranho porque eu nao sabia explicar e nem oque era.Isis on.
Ísis: Bom, melhor voce ir, porque o show está 20 minutos atrasado!
Erick: Desculpa - gargalhou- ja vou, to realmente atrasado, emfim, beijo - ele deu um tchauzinho com a mão, sorriu e foi entrando la pra dentro que eu nao sabia oque era, provável que o camarim.
Eu ainda estava meio em choque, senti que quando a gente se olhou ele ficou meio sem jeito, mais que eu ainda, tenho certeza também que ele achou estranho, mal sabe ele..
Me desliguei dos pensamentos e fui até o lugar pra comprar bebida depois voltei para onde as meninas estavam.Layla: Achei que tivesse morrido la
Isis: Desculpa a demora, a mamãe ligou no meio do caminho
Layla: Oque ela queria? - pegou a bebida da minha mão e a outra também para dar a Giovana.
Ísis: Perguntar como tava aqui - gargalhei
Layla: Mamãe sendo mamãe - gargalhou também
Gio: Ai meudeus é agora - falou alto quando uma luz acendeu no palco e soltaram fumaça de varios lugares
Layla: Me segura GENTE - colocou a mão na boca e pulou animada, igual criança.
..
O show estava rolando, eles abriram com MAMITA, estavam na 5° música. Confesso que estava ótimo.
Erick parecia procurar por alguém a todo momento, eu percebia seus olhares desconfiado.
Até que ele me encara, sim, os seus olhos foram direto aos meus. Eu nao sabia oque fazer, será que era eu que ele estava procurando???
Eu estava ficando nervosa, confesso. Minha vontade é de invadir o palco, gritar pro mundo que ele é pai da minha Maya, mas não sou doida, acredito que tudo tem seu tempo, eu aguentei 2 anos e pouco, nao é agora que vou jogar tudo pro ar. Dei corda para os olhares dele, e era algo tentador. Erick é a piada em pessoa, te faz rir como ninguém e o pior de tudo é que sem se esforçar ele tem um jeito único de conquistar alguém, de deixar a pessoa encantada.Erick on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jeito é te amar. {Erick Brian,CNCO}
Roman d'amour"Estamos ligados para sempre" Depois de uma noite de balada, Ísis Bianchi descobre que engravidou de Erick Brian, um dos integrantes da Boyband CNCO. Nao teve chance de contar na época e nem pretendia. Um tempo se passou e agora, sua filha completou...