🌻 Capitulo 37 🌻

304 31 6
                                    

quando entramos os olhares vieram até nós.

Zabdiel: O que rolou com o Erick e a Maya?? - olhou para eles espantado pois estavam com as roupas de outra cor por causa da areia do parquinho.

Isis: Achei que eu teria que cuidar de 1 criança mas pelo visto sao duas! - Bufei e deixei a chave de casa na mesinha.
- todos gargalharam
Maya: Meu papai erick brincou comigo - disse toda risonha, o que fez erick sorrir tambem.

Layla: Eu vi aquela foto em, estao bem de novo? - fitou eu e erick

As vezes eu tenho vontade de matar a Layla por ser tao sonsa em falar as coisas perto deles assim!

Erick: acho que sim ne - veio ate a mim e depositou um beijo na minha testa

- eles começaram a gritar "AWN" e eu nao sabia aonde colocar minha cara!

Isis: ai gente ta bom, agora eu vou levar a criança aqui pra tomar banho - peguei Maya no colo e beijei ela

Joel: e nos estamos atrasados porque acho que todo mundo esqueceu que voltamos hoje

Richard: Nem me fala

——————————————————

Os meninos foram terminar de organizar as coisas para a viagem mais tarde e eu fui dar banho em Maya, ela estava toda feliz que Erick passou o dia brincando com ela 🥰

Maya: Mamae, o papai vai voltar daqui uns dias ne? - falou enquanto eu procurava uma roupinha para ela

Isis: Vai sim meu amor

Maya: Mas porque ele nao fica mais tempo?

Isis: Porque ele trabalha Maya - peguei a roupinha e voltei pra secar ela

Maya: vou sentir xaudade - ficou tristinha

Isis: Precisa ficar assim nao amor, jaja ele ta aqui - beijei a bochecha da mesma que ficava brincando com a escova

Coloquei um vestidinho florado em Maya e uma jaqueta jeans do tamanho dela kkkkk!
Nos pés um sapatinho branco. Penteei o cabelo dela e coloquei um laço branco tambem, depois passei seu perfume de nenem.

Isis: Agora ta cheirosaa! - Sorri

Maya: Agora posso descer mamae??

- Eu concordei e a mesma foi pra sala correndo, fala serio não desgruda deles mais! to com muito ciúme af

Pensei alto e fui direto tomar meu banho tambem, por final vesti uma calça jeans mom, coloquei um cinto da gucci, uma blusa basica branca com um desenho no meio e calcei um vans! Fiz uma make leve, logo depois fui para a sala tambem apos passar meu perfume!

Erick ja estava arrumado e os meninos tambem, acho que tomaram banho no banheiro perto da sala. Erick vestia um moletom preto escrito CNCO e uma calça moletom com alguns detalhes, nos pés um tenis normal preto.
Maya estava em seu colo e ele tirava foto com ela. 

Layla: Apareceu a Margarida - me fitou

Isis: Vamos entao? desculpa a demora - sorri fraco

Joel: Ta tranquilo, mas precisamos ir logo

Chistopher: A Clara ja ate me mandou mensagem - disse enquanto olhava o celular

————————-

Cada um pegou sua mala e tivemos que pedir um uber, eu dirigi o carro da minha mae e vieram comigo apenas Erick, Layla, Joel pois a cadeirinha de Maya ocupava lugar, entao os outros meninos foram no uber.

Em alguns minutos chegamos no aeroporto, os seguranças deles ja estavam la, e algumas pessoas da equipe.

Xxx: Ei meninos, o voo de voces vai sair jaja! - uma moça ruiva veio ate nos e informou.

Os meninos falaram que ja estavam indo e ela se juntou a equipe novamente.
Joel foi ate Layla, deu um beijo que demorou alguns segundos e eu pude ouvir um TE AMO. A mesma deu um abraço nele depois.

Erick veio ate a mim e me entregou a Maya que ficou o tempo todo no colo dele.

isis: Vai com Deus ta? estamos esperando voce

Erick: Sei disso! e amem! - Sorriu - Jaja estou de volta viu princesa - Beijou a bochecha de Maya

Maya: tchau papai - Deu um abraço nele

Erick se aproximou um pouco e me deu um beijo, eu continuei pois estava com saudade do beijo dele e vai saber quando vou ter outro ne.

Erick: Beijo - Sorriu pra mim no final e eu so fiz um sinal de beijo com meus labios.

Chistopher, Zabdiel e Richard vieram me dar tchau, e nos abraçamos! Eles beijaram a bochecha de Maya tambem.

- Tchau meninas! - todos falaram e acenaram para nós.
eles se juntaram a equipe e logo eles sumiram aos poucos da nossa vista.
———

Eii!! to amando o feedback de vcs, não esqueçam de votar e de comentar pois é mto importante p mimm!
🥰🤍

O jeito é te amar. {Erick Brian,CNCO}Onde histórias criam vida. Descubra agora