Os meninos estavam prontos e ficaram na sala esperando o pessoal chegar, eu fiquei me arrumando, palpitei por uma blusa basica preta de manda longa, uma calça jeans preta também e calcei um vans comum, coloquei um cordão, arrumei meu cabelo apenas com as maos mesmo, passei um perfume que eu trouxe, peguei meu celular em cima da mesinja do quarto e fui pra sala.
A casa estava com muita gente ja, tinha que ser coisa do Christopher.Isis on
A noite nós resolvemos ir comer pizza, ideia de Giovana. Maya ficou pulando pra la e pra cá, ficou toda a animada, eu nao tenho tanto tempo para sair com ela por causa da faculdade e que me consome. Fora que ela ficou o dia inteiro perguntando de Erick, eu dizia que ele nao podia atender ligação, me desculpem mas ainda nao me acostumei com essa história, nao me parece que tudo vai ser um mar de rosas, entao prefiro nao iludir minha filha. Dei um banho na mesma, escolhi uma roupinha linda, um macacaozinho florado com detalhes e um tenis branco.
Maya: Mamãe o papai Erick nao vai vim mais me ver? - Disse pensativa enquanto eu penteava seu cabelo
Minha vontade era de mudar de assunto.
Isis: Nao filha, só que o Erick é uma pessoa ocupada e nao pode vir sempre te ver - suspirei
Maya: Entendi, achei que ele nao viesse mais
Isis: Nao meu amor - Sorri fraco
- A mesma deu um sorrisinho de lado e eu dei um beijo em sua bochecha logo que terminei o seu cabelo, ela foi direto pular na cama porque tocava uma musica do seu desenho favorito na tv. Eu fui tomar banho, e relaxar um pouco, desde que Erick voltou na minha vida tudo tem sido péssimo para mim, bom para Maya obvio, mas meus sentimentos voltaram, meu medo dele abandonar tudo por nao aguentar a pressão, minha faculdade me consumindo, tudo de pernas pro ar! Sai do meu banho mais calma, fui escolher uma roupa, peguei uma saia jeans branca e uma blusa curta soltinha vermelha. Calcei um tenis branco, penteei meu cabelo, passei meu perfume, fiz uma maquiagem leve e um gloss no final.
Coloquei a mamadeira de Maya numa bolsa minha, meu celular e chamei Maya para ir pra sala.Layla: Podemos ir??
Isis: Que milagre é esse que voce nao demorou??
Layla: Estou evoluindo Ísis, evoluindo
Isis: Ah claro - Debochei rindo e Layla jogou uma almofada em mim
Ela estava com uma calça jeans preta, uma blusa rosa bebe com detalhes e um vans. Giovana estava com um vestidinho florado e um tênis preto.
Gio: Vamos gente - Revirou os olhos.
Horas depois..
Layla: Estou muito cheia meudeus - Passou a mao na barriga
Isis: Voce comeu 5 pedaços de pizza ne
Gio: Posso falar nada, comi 4
- Disse de olhos fechados- Maya gargalhava
Isis: Gente vou no banheiro, vigia ela pra mim - Apontei pra Maya e elas concordaram.
Me levantei e fui em direção ao banheiro.
Layla on.
Estava mexendo no celular e Giovana tomando suco enquanto encarava um menino que estava numa mesa próxima, fala serio.
Quando de repende escuto um grito e era o de Maya, conheço porque sempre que eu ameaçava deixar ela cair ela gritava assim. Foi ai que eu percebi que ela tinha sumido do nosso lado na mesa, a Ísis vai me matar!
Fui em direção a um "tumulto", vi Maya chorando com seu joelho direito saindo um pouco de sangue e perto da sua testa também, me desesperei, nao sabia oque tinha acontecido e ninguem sabia falar nada, era perto de uns bancos muito altos no restaurante e tinha umas pedras pequenas perto, peguei ela no meu colo e trouxe para a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jeito é te amar. {Erick Brian,CNCO}
Romance"Estamos ligados para sempre" Depois de uma noite de balada, Ísis Bianchi descobre que engravidou de Erick Brian, um dos integrantes da Boyband CNCO. Nao teve chance de contar na época e nem pretendia. Um tempo se passou e agora, sua filha completou...