Olá, essa é minha mais nova fanfic, essa será um pouco diferente das outras, é uma história que acompanha vida de jovens no ápice de suas más decisões então espero que entendam que, sim, vão ter atitudes escrotas dos personagens, palavras de baixo calão e etc, então quem não se sente confortável em ler já fica o aviso, não leia.
🌙
Park jimin,18 anos,um garoto de Busan com muita personalidade e atitude,só não sabia que iria encontrar alguém com tanta personalidade quanto ele em sua ida para Seul.
Jeon jungkook,19 anos, com uma personalidade e atitudes questionáveis, não leva desaforo para casa-até conhecer park jimin-mais devolve vários olhos roxos, o famoso bad boy.
Kim taehyung, 19 anos, vizinho e melhor amigo de Park jimin, festeiro e atrevido se procurar com ele com certeza vai achar, se eu fosse você nem tentava.Min yoongi,19 anos, melhor amigo de jeon jungkook, muito festeiro e divertido até você pisar no calo dele, sabe como se divertir e alegrar uma festa.
Jung hoseok, 18 anos, um dos melhores amigos de Park jimin, Jung e taehyung juntos não presta, sabe se divertir como ninguém e isso ingloba qualquer tipo de diversão.Kim seokjin, 19 anos, irmão de taehyung, engraçado e festeiro, muito atrevido e sexy, dizem por aí que alguém que tem um penhasco por ele.
Kim namjoon, 19 anos, o maior festeiro do Colégio, as melhores festas são na sua casa, se não quer arrumar confusão com ele não mexe com seus amigos.
🌙É isso, esses são os personagens, espero que vocês gostem, ressaltando que a personalidade de jimin e jungkook são muito parecidas e ao mesmo tempo muito distintas, e o ditado é claro, dois iguais não se bicam, ou será que sim?
A hastag para a fic é #Loveandtears, usem no Twitter, meu perfil é @sweetbacardi1.
O primeiro capítulo sai logo logo.
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, blood and tears. ● jjk + pjm
Romance[Concluída] Jimin é um garoto de Busan, sua mãe tem uma oportunidade de emprego em Seul e não pensa duas vezes em aceitar, com tudo Jimin teve que se mudar não só de cidade como também de escola, Jimin tinha uma personalidade muito forte independent...