Capítulo 03

1.7K 104 503
                                    

Geno e Reaper

Reaper estava olhando pela janela de seu dormitório, vendo os outros alunos, já acordados, que entravam e saiam do refeitório.

"Melhor descemos logo, se não vai sobrar nada para o café da manhã." pensou, Reaper saindo da frente da janela e se virando para o seu colega, Geno. Esse esqueleto ainda dormia profundamente, enquanto o outro já estava arrumado com uma camisa preta, um casaco de capuz preto, jeans escuros e tênis... Adivinha, pretos e pronto para sair.

A Morte se encontrava na área do Geno, mas ele não se importava, pois o dono do lado dormia de uma forma tão fofa que Reaper esquecera que não podia ficar naquele canto do quarto. O mesmo só pensava se deveria tirar o seu colega daquele sono.

"Se eu fizer isso provavelmente Geno me bateria..." voltava a pensar. Reaper então voltou a janela, parecia que mais pessoas haviam brotado. "A foda-se, eu vou acordá-lo!" e o esqueleto ficou a frente de Geno, ele pensava sobre todas as decisões de sua vida e se aquela não seria a das piores.

Reaper não podia morrer por ser a própria morte, mas ainda sim tinha medo do que aquele esqueleto, provavelmente dez centímetros mais baixo que ele, poderia fazer. Mas se não fizesse tal coisa, os dois talvez ficariam sem comer a refeição mais importante do dia, então Reaper chamou Geno:

- Geno... - o que dormia permanecia no mesmo estado - Geno..? uhg.

Geno apenas se virou para a parede e se aconchegou melhor no cobertor quentinho. "Ele é difícil em todos os niveis!!!" reclamou em pensamentos o ceifador, mas ele não podia desistir, então voltou a chamá-lo:

- Geno? Geno acorda. - Reaper até se atentou em cutucá-lo, mas Geno não acordou - Será que matei ele?!?

Reaper começou a ficar preocupado, porque ele não podia tocar em nada vivo, caso isso acontecesse aquele ser morreria. Mas Geno era uma exceção, por algum motivo ele não era afetado pelos poderes mortais de morte que a Morte tinha e isso fez que Reaper ficasse bem próximo ao Geno, mais do que o mesmo queria.

- Geno?? Tá vivo? - Reaper disse o cutucando mais uma vez e logo depois se aliviou com Geno espantando o dedo dele, como se fosse um mosquito.

"Ah... tá vivo." suspirou "Mas esse putinho ainda não acordou." Reaper então teve a grande ideia de tirar o cobertor de cima de seu colega dorminhoco. Ele foi até a ponta da cama de Geno e pegou as pontas do cobertor e as puxou de uma vez.

Geno começou a sentir falta de seu cobertor, tentou puxá-lo de volta para se cobrir, mas não o encontrou, então abriu os olhos e levantou um pouco a cabeça para ver o que havia acontecido com a sua coberta. Foi quando viu Reaper na ponta cama, em pé e com o seu amado cobertor.

- Bom dia flor do dia! - Reaper cumprimentou seu colega deixando a coberta de volta na cama.

Geno apenas bufou e começou a resmungar no travesseiro em resposta. Reaper apenas deu volta na cama e ficou a frente de Geno, o mesmo virou a cabeça e, ainda deitado, olhou para seu colega de quarto irritante:

- Por que você me acordou??

- Porque temos que ir tomar café da manhã. - respondeu tentando convencer o outro - Antes que acabe o que quer que estejam servindo.

Geno ficou ajoelhado na cama, podendo ter uma pequena visão da janela. E via o refeitório parecendo um formigueiro, com vários alunos de todos os anos do ensino médio, saindo e entrando. O esqueleto esfregou as órbitas afim de ter a sua alma de volta, então voltou a olhar para Reaper e depois falou:

- Você sabe que entrou na minha área, não sabe?

- Sei e vou levar um castigo por isso? - a Morte respondeu cruzando os braços. Ele sabia que estava brincando com o fogo, mas também sabia que Geno não estava nem um pouquinho disposto para fazer qualquer coisa, então provocava, mesmo que faria isso em qualquer condição.

E Foi Assim Que Aconteceu (não :P) Onde histórias criam vida. Descubra agora