Especial Dia dos Namorados

1.4K 100 268
                                    

12 de junho, Dia dos Namorados. Um ano antes.

(N/a: Sou muito foda por postar exatamente no dia 😎)

Dream acabara de acordar. Ele olhou para o lado, onde ficava a cama de Nigthmare, seu irmão, e viu que ele não estava lá. Então logo se levantou, pois percebeu que poderia estar atrasado.

"Não acredito que o Night me deixou dormindo de novo!" pensou enquanto tentava trocar de roupa o mais rápido possível.

Depois de conseguir colocar uma roupa mais adequada para ir a escola do que um pijama, Dream pegou dois cartões e foi em direção da cozinha de sua casa.

Quando chegou lá viu seu irmão na mesa comendo algumas panquecas, mas Dream foi direto para o fogão que só tinha uma outra panqueca. O sonhador perguntou para o seu irmão:

- A mamãe já foi?

- Já sim. - respondeu depois de ter engolhido um pedaço de panqueca - Acho que até deixou um recadinho na geladeira.

Dream se virou para a geladeira e notou um papel preso com um imã nela. Ele pegou o papel e leu.

"Oi meus queridos!

A mamãe já deixou panquecas prontas no fogão. Podem comê-las antes de irem para a aula. E se poderem já deixem a pia limpa, por favor!

Beijos mamãe! <3"

- Preciso de uma caneta! - falou Dream saindo da cozinha.

- Por que caralhos você precisa de uma caneta? - perguntou Night sem entender o pedido do irmão.

- Achei! - respondeu Dream da sala, que de algum jeito achou uma caneta na sala.

O pequeno voltou para a cozinha e escreveu no papel onde estava o recado da mãe.

"Oi mãe!

Obrigado por ter feito o café da manhã. Eu ainda não comi, mas o Night já e parece que ele adorou! E eu aposto que vou adorar também.

Beijos Dream! <3"

Depois de ter escrevido a resposta o mesmo colocou o papel de volta na geladeira junto com um cartão que tinha pegado antes.

- Que cartão é esse? - perguntou Pesadelo enquanto colocava o prato na pia.

- Primeiro você vai lavar isso. - respondeu Dream apontando para o prato na pia.

- Por quê?

- Porque a mamãe pediu. E segundo hoje é dia dos namorados e tenho um cartão para você! - entregou o segundo cartão.

Nigthmare pegou o cartão e deu uma rápida olhado, mas logo perguntou:

- Os presentes não deveriam ser para os namorados?

- Bem, sim. - Sonho começou a explicar - Mas o dia dos namorados não se trata só dos... Namorados, também é presentear as pessoas que amamos!

Nigthmare olhou novamente para o cartão depois para o irmão e aí guardou o papel no bolso dizendo:

- Entendi, mas eu ainda não vou lavar a louça! - saiu da cozinha e foi para o banheiro.

E Foi Assim Que Aconteceu (não :P) Onde histórias criam vida. Descubra agora