Um certo tempo antes...
Geno e Reaper acabaram de sair do quarto deles. Reaper, por ter saído por último, foi quem trancou a porta. Os dois se viraram para poderem ir ao elevador e se encontraram com Classic e Fell.
— Heya Geno! — cumprimentou Sans.
— Bom dia Sans! — Geno respondeu ao cumprimento — E Fell.
— Oi ao nossos dois vizinhos. — disse Reaper.
— He, oi. — respondeu Sans.
Fell não estava muito afim de conversa, então quando terminou de trancar a porta de seu dormitório saiu andando para o elevador. Mas como não era tão mal educado assim, falou:
— Tchau pra vocês.
— Red! — advertiu o Sans — Você sabe que eles provavelmente vão descer com a gente.
— Provavelmente? A gente vai descer com vocês. — disse Reaper seguindo Sans e Fell.
Geno se juntou a eles e completou o que Reapaer dizia:
— Porque só tem um elevador aqui.
— Argh, só queria cortar o papo furado. — e Fell apertou o botão para chamar o elevador.
Do segundo andar o elevador não saiu. Para não ficarem num certo silêncio constrangedor, Sans resolveu puxar um papo com os vizinhos:
- Então... Vocês vão ir tomar café da manhã no refeitório?
— Não. Lá ta muito cheio. — Geno respondeu.
— Então a gente vai ir comer bolo, num lugar aí que o Geno falou. — Reaper completou e Geno apenas concordou com o que ele disse.
— Bolo? Onde tem isso? — perguntou Fell se interessando com o assunto da conversa.
— Em uma loja de bolos que tem aqui perto da escola. — Geno explicou — Eu ia lá de vez enquando nos anos passados para comprar pros meus irmãos e pra minha mãe.
— Heh, que tal a gente ir junto? — Sans ofereceu.
Fell estranhou o fato de seu colega de quarto ter falado "a gente" como se ele estivesse concordando com tudo aquilo. Então falou:
— Pera ai... A gente? Desde quando?
— Não é uma ideia tão ruim. — Geno falou pensativo, antes que Classic podesse responder o colega — Mas vocês teriam que pagar o de vocês. É um real cada pedaço de bolo.
— Calma, eles vão também? — perguntou Reaper, indignado, já que imaginava que seria só ele e Geno, em um encontro, talvez até romântico.
— Sim. Uma saída entre amigos! — respondeu o do cachecol se animando.
— Ah... Tudo bem. — concordou Reaper, ele sorria bobo por causa da empolgação do colega.
Não seria como a morte imaginava, mas não importava. Ele só queria poder sair com Geno e se aquilo o deixava feliz e então não importava se seria só os dois ou com mais pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi Assim Que Aconteceu (não :P)
FanficQuatorze esqueletos, que já se conheciam e já tinham suas relações de amizade e inimizade, passam a terem que melhor conviverem por causa das mudanças de sua escola, que virou um internato. Eles não imaginavam que tudo aquilo poderia acontecer, ele...