Capítulo 07

1K 75 373
                                    

Enquanto tudo aquilo acontecia... Com Horror

(N/a: Eita que agora que fica interessante)

Horror saiu do prédio e seguiu Error até o refeitório, ou até a frente dele, onde se encontrava um monte de pessoas. O que tinha um buraco em sua cabeça notara que seu amigo bugado havia parado ali na frente das pessoas e então foi perguntar:

- Eai Glitch, não vai entrar?

- Não! - respondeu se rendendo e se virando, querendo voltar para onde veio - Aquilo não é pra m1m.

Horror pode notar nos leves bugs do amigo que sua fobia estava começando a atacar. Error tinha uma fobia chamada de afefobia, que é o medo de ser tocado, conseqüentemente ele tinha um certo medo de multidões já que nelas poderia ser mais difícil não ser tocado. E para ele, pensar em passar por todas as aquelas pessoas já o deixava nervoso, ou melhor, bugado.

- Tudo bem. - disse Horror jogando os ombros e seguindo mais a frente.

- Calma, você vai mesmo entrar aí? - perguntou se virando de volta para o amigo - A fila deve tá enorme.

- Não vai ser fila ou multidão que vai me impedir de ir comer o meu café da manhã. - depois ele conseguiu adentrar no refeitório.

Error logo o perdeu de vista, então voltou para o prédio onde estava os outros. No meio do caminho murmurou a si mesmo:

- Boa sorte. - depois disso chegou no prédio dos dormitórios, daí você já sabe o que aconteceu.

Horror depois de entrar no refeitório logo percebeu a fila e por causa dela quase deu vontade de fazer a mesma coisa que Error, apenas quase. Porque, como ele mesmo disse, não seria fila ou multidão que o pararia.

O Horror entrou na fila, pegou uma bandeja e esperou.

Enquanto a fila passava as tias da cantina serviam os alunos; primeiro colocando a tigela, aí o mingau, uma maçã e os talheres, ou melhor, uma colher. Horror olhou para tudo aquilo e só pode aceitar que seria aquilo que deveria comer de café da manhã.

Saindo da fila nosso esqueleto começou a procurar uma mesa para poder ficar, mas boa parte das mesas ali já estavam ocupadas.

Depois de andar um pouco através das pessoas, e quase derrubar a maçã que ele tentava a todo custo manter na bandeja, Horror encontrou uma mesa que estava vazia. Ela ficava um pouco depois da porta, mas bem perto pra parede, deve ter sido por isso que Horror nem a tinha notado quando entrou.

Quando finalemte o com a cabeça que tinha um furo - feito por causa de um acidente de carro, aquilo também causou uma cegueira no olho direito, mas pra falar a verdade, ele perdeu o olho mesmo - ele percebeu que estava com mais fome ainda.

- Caralho, quanto tempo eu demorei? - perguntou a si mesmo, mas não poderia ser respondido - Se bem que eu tô sempre com fome.

- Verdade. - comentou um serzinho que havia acabado de se sentar ao lado de Horror sem ele ver.

Horror, obviamente, se assustou por ter sido respondido do nada, mas quando viu que era apenas seu colega de quarto, que estava sentado na mesma mesa que ele, com a mão apoiada na mesa e acenando com um sorrisinho, se aliviou e falou:

- Ah, é só você... O que quer?

- Nem mesmo um bom dia? - questionou Lust realmente indignado.

- Boom diaa... - respondeu em tom de zombaria revirando o olho.

Lust ficara um pouco irritado por ter sido assim zoado, mas não pode deixar de achar engraçado. Depois de uma leve soltadinha de ar e disse:

- Queria passar mais tempo com meu colega de quarto. - ele estava em uma forma pensativa.

E Foi Assim Que Aconteceu (não :P) Onde histórias criam vida. Descubra agora