Geno estava conferindo tudo que estava levando em sua mochila e garantindo que não esqueceu nada. Reaper o esperava na porta já com suas coisas.
Os dois já tinham se arrumado. Reaper com uma camisa cinza, casaco preto, jeans azuis escuros e os all stars pretos; Geno estava com uma camisa branca, mas com as mangas pretas, seu casaco favorito, calças azul e sapatos cinzas.
- Qual era mesmo as nossas turmas? - perguntou Reaper tentando se lembra de sua turma.
Geno foi até a mesa e pegou os horários e foi olhar as turmas:
- A minha é 3A e a sua é... 3A também.
- Estamos na mesma turma! - Reaper soltou um risinho comemorando.
- Foi você que subornou a direção para colocar a gente junto e você continuar me perturbando, né?! - questionou Geno irritado por tal coincidência.
- Eu mal tenho dinheiro pra fazer isso, então não. - respondeu - Você que tem que acreditar que nós não formos feitos para ficarmos separados.
Geno só bufou e revirou os olhos enquanto ia saindo do quarto e era seguido por Reaper.
- Não negou, o que já é um começo. - comentou Reaper de uma forma convencida.
- Cala boca e me deixa ir pra minha aula em paz! - reclamou Geno entrando no elevador.
Reaper só concordou com a cabeça, ainda não segurando seu sorriso, e entrou junto de Geno no elevador.
- Nossa aula. - corrigiu a morte colocando as duas mãos para frente.
Geno se segurou para não rir e para disfarça virou o rosto e cruzou os braços "Droga, agora to com o hino da união soviética na cabeça." pensava "E tudo foi culpa desse desgraçado."
Geno olhou de relance para seu colega que só ficava olhando para o nada, mas ainda se mantinha com um sorriso travesso no rosto.
Reaper também olhou para o Geno e quando seus olhares se encontraram o maior deu uma piscadela para o outro que só virou o rosto rápido e ele estava corado.
- Eu gostaria que você se sentasse do outro lado da sala. - pediu Geno ainda emburrado.
- Você sabe que isso não vai acontecer. - respondeu o de preto revirando os olhos.
- Ah... Não custava tentar. - falou Geno junto de um suspiro.
O elevador parou e começou a abrir as suas portas. Depois de já abertas, foi mostrado que Blueberry e Dust estavam ali a espera dele.
- Oi de novo! - cumprimentou Blue acenando aos dois que estavam dentro do elevador.
- Olá! - respondeu Reaper também acenando.
- Ah, oi Berry, de novo. - falou Geno saindo do elevador - E até depois!
Reaper também saiu do elevador acenando aos outros esqueletos em despedida e também disse:
- Falou pra vocês.
- Então tchau. - disse Dust entrando no elevador enquanto puxava Blue, que acenava aos colegas que acabaram de sair do prédio.
Geno e Reaper foram andando até o prédio das salas de aula. Lá tinha uma moça, a mesma que distribuiu as chaves dos dormitórios, ela entrega uns papelzinhos a todos os aulas que iam entrar no prédio.
Reaper ao ver o tanto de pessoas juntas apenas suspirou e pensou "Só não toca em ninguém." E colocou as mãos dentro do bolso de seu casaco indo até e Geno e pra ele perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi Assim Que Aconteceu (não :P)
FanfictionQuatorze esqueletos, que já se conheciam e já tinham suas relações de amizade e inimizade, passam a terem que melhor conviverem por causa das mudanças de sua escola, que virou um internato. Eles não imaginavam que tudo aquilo poderia acontecer, ele...