Capítulo 02

1.6K 120 493
                                    

Com os irmãos CQ

Os três irmãos CQ estavam no portão da escola escutando as últimas explicações do diretor. Ele informava que todos os alunos deveriam fazer uma fila única, informar o nome e pegar as chaves dos dormitórios; outras informações, como a turma e os horários já estariam colocados nos quartos.

Quando o diretor terminou de falar, todos os alunos que já estavam presentes logo formaram a fila. Error, sem querer perder tempo, foi em direção a fila.

- Ei, maninho! Onde vai? - perguntou Fresh, um esqueleto das vestimentas coloridas, vindas direto dos anos 90 que incluía até mesmo uma pochete e com uns óculos muitos estilosos que neles estava escrito YOLO.

- Pegar as chaves do meu quarto, óbvio. - respondeu ainda seguindo o caminho para a fila.

- Eu vou junto contigo, meu camarada! - falou Fresh se juntando a Error para ir a  fila.

Geno acabou ficando para trás. Ele apenas suspirou e continuou andando para a fila junto de seus irmãos.

O esqueleto de cachecol vermelho notou um outro esqueleto vindo em sua direção, aquele mesmo que enchia a sua paciência com bobagens de casamento mais cedo. O tal esqueleto ia até o Geno dizendo:

- Olá Geno!

No mesmo momento, em vez de responder o Geno andou mais rápido para fila. Não ficou junto de seus irmãos, pois como a fila crescia a cada instante acabou ficando mais para trás; pelo mesmo motivo, Reaper não conseguiu alcançar seu "noivo".

Depois de Error e Fresh terem saído da fila e já estavam a caminho de seus quartos, Nigthmare e Killer chegam a escola. Killer percebeu a fila que se formava e falou:

- Acho que é ali que vamos conseguir as chaves dos nossos quartos.

- Com certeza. - concordou o outro - Vamos logo! A fila tá crescendo.

E os dois seguiram para a fila e pegar as chaves de seus respectivos quartos.

Chega a vez de Geno de falar com a moça que cuidava de entregar as chaves para todos os alunos, ela provavelmente era da secretária da escola.

- Olá, seja bem-vindo a nossa escola! - comprimentou a mulher.

- Olá. - respondeu o do cachecol.

- Por favor, me diga seu nome completo.

- Ah, é Geno Crayon Queen.

(N/a: belo nome, n é mesmo?)

- Já vinheram mais dois alunos com esse mesmo sobrenome. - comentou a senhora enquanto procurava o nome de Geno na lista - São parentes?

- Sim, somos irmãos.

- Entendi. - depois que encontrou o nome, a moça pega uma chave e a entregou ao Geno - Aqui está, lembre-se que não podemos mudá-lo de quarto.

- Ok. - pega as chaves - Até mais!

- Até!

Geno, então, saiu da fila e olha para a chave. Ela vinha com um chaveiro que estava escrito o número do quarto. "407?" leu o esqueleto. Depois disso o mesmo seguiu para o prédio que estavam localizados os dormitórios.

O prédio era simples, na parte do térreo havia um elevador exatamente há frente da porta, enquanto do seu lado direito tinha dois bebedouros e do lado esquerdo duas máquinas de lanchinos, também havia um quadro de cada lado para colocar avisos e essas coisas.

Geno seguiu na direção do elevador e apertou o botão para abri-lo, demorou um pouco, mas o elevador abriu as portas. Nosso esqueleto entrou nele e prensionou o botão do 4° andar, que era o seu.

E Foi Assim Que Aconteceu (não :P) Onde histórias criam vida. Descubra agora