Nossa história "clicherizada" começa em uma escola interna. Onde esta tendo uma pequena reunião com os novos alunos, para falar como vai funcionar com os dormitórios e essas coisas.
Depois da reunião acabar, todos os alunos sairam. Alguns já foram direto para casa e outros ficaram com conversando com alguns de seus colegas.
Vamos ver como eles estão?
Com os Star Sanses
Dream, Ink e Blueberry, ou mais conhecidos como os Star Sanses, haviam acabado de sair do auditório, onde havia acontecido a reunião, quando Ink pois se a falar:
- Alguém por acaso entendeu do que o diretor falou?
- Eu não entedi muita coisa. - respondeu Blueberry - só que temos que voltar aqui até as 22:00 e que amanhã não tem aula.
- Ai, gente... - falou decepcionado o Dream - Ele falou que agora temos que voltar para casa, pegar nossas coisas, voltar aqui para vermos o quarto e nosso colega de quarto. E amanhã não tem aula porque é domingo!
- Colega de quarto? - estranhou o mais alto dos três.
- Sim. - respondeu novamente Dream - os quartos vão ser separados por duplas.
- E pode dupla de três? - perguntou Ink.
- Não existe dupla de três, isso é um trio. - falou Blue - Mas tem que ser só dois mesmo?
- Por que estão preocupados com isso? - Dream pergunta.
- É que a gente vai ficar separado! - falou Ink abraçando o Berry.
- Eu não quero ficar separado de vocês! - disse Blue retribuindo o abraço de Ink.
Dream olha para cara de seus dois amigos, que estão emocionados e revoltados por não poderem ficar juntos, e volta a falar:
- Vão ser dois em cada quarto porque os dormitórios são feitos para dois. - Dream olha novamente os dois, que ainda estão revoltados - Não da para ficarmos juntos, primeiro que não tem espaço e segundo outra pessoa vai ficar sozinha.
- Eu não quero que ninguém fique sozinho... - falou o azulado.
- Mas como a gente fica? - Ink ainda não quer aceitar que vai se separar de seus amigos.
- Nós estudamos na mesma escola, Ink. - falou o das roupas mais amarelas para seu amigo artista - Vamos acabar ficando na mesma turma ou podemos nos encontrar no intervalo.
- Não vai ser a mesma coisa. - respondeu o artista, soltando o Blueberry, depois cruzando os braços e balançando a cabeça.
- Caralho Ink! Assim você acaba com o meu otimismo! - respondeu o inocente Dream.
- E assim você acaba com a minha esperança de desinfectar vocês dois. - disse Ink apontando para os dois amigos.
Os dois olham de volta para Ink e só jogam os ombros.
Dream continua a discutir:
- Não se preocupa Ink. Vamos ficar bem, juntos ou separados.
- Hum...
De repente Blue abraça os dois e fala:
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi Assim Que Aconteceu (não :P)
FanfictionQuatorze esqueletos, que já se conheciam e já tinham suas relações de amizade e inimizade, passam a terem que melhor conviverem por causa das mudanças de sua escola, que virou um internato. Eles não imaginavam que tudo aquilo poderia acontecer, ele...