No resto do dia de domingo, todos os alunos não fizeram nada de muito interessante.
Terminaram de arrumar os quartos e os materiais, para as aulas que começariam, falaram com os colegas e amigos, que não viam a um tempo e também visitaram um pouco a escola e ver no que ela tinha mudado. Nada demais.
Segunda-feira de manhã, umas 6:45, muitos ainda dormiam, pois as aulas iriam começar só às oito da manhã. Mas desses, um preferia acordar cedo, este era Blueberry.
Blue sempre gostou de ser bem pontual e por isso já estava acordado e pronto, vestido com uma camisa cinza, jeans azuis escuro, seus sapatos azuis e, o que obviamente não podia faltar, seu lenço azul.
- Urgh... - bufou Berry ao notar que teria que mais uma vez acordar seu colega de quarto preguiçoso, Dust.
"Eu poderia deixá-lo aí e ir sozinho, mas eu quero ir com ele." pensava o de azul e sua cara de criança emburrada podia ser vista por Phantom!Papyrus que resolveu fazer algo.
- Hey irmão. - chamou o fantasma e Dust entrou na fase de meio acordado e meio dormindo para poder tentar ao menos escutar o que o irmão fantasma dizia - Seu colega tá querendo sair.
Papyrus apontou para o outro esqueleto no quarto.
Quando o dorminhoco processou de quem o irmão falava, virou imediatamente para o tal. Assim que viu a cara de seu colega deu uma leve risada e comentou:
- Você parece um bebê.
- E-eii! - respondeu Blue irritado e envergonhado, mas logo mudou de humor ou ver que o colega acordou - Ah, você acordou! - o pequeno foi até a cama do outro super animado.
Dust soltou um sorriso de canto, revirou os olhos e em seguida os fechou.
- Eu não diria isso. - falou Dust e logo depois soltou um longo bocejo.
- Aah... - e voltou a ficar emburrado e também se sentou na cama de Dust.
O esqueleto que mal tinha acordado, por pouco não acabou rindo da forma como Blue trocava de humor rápido.
- Bipolaridade foda a desse daí, ein? - e seu irmão não ajudava, nem um pouco.
- Ah, pera... Hoje começa as aulas, né? - perguntou Dust, ainda um pouco confuso sobre o que acontecia ao seu redor.
- Sim, esqueceu foi? - disse Berry, debochando de Dust.
O poeira ficou apoiado nos próprios cotovelos e encarou Blue com o rosto meio sério, mas ainda cansado. Os dois acabaram ficando ali se encarando, quase hipnotizados, por cinco segundos até que Dust perguntou:
- E você quer que a gente vá junto pra aula?
- Uhum... - respondeu o pequeno envergonhado e desviando o olhar.
"Por que? Por que seu olhar mexe assim comigo?" pensava Berry enquanto se mantinha envergonhado.
(N/a: Confesso, fiquei um tempo sofrendo aq ;-; caralho pq tão lindos? ,_,)
O Dust deu mais uma risada de leve de como o seu colega de quarto tava ali tentando esconder o envergonhamento. Depois de se sentar ao lado de Blue respondeu:
- Mas a gente nem sabe se somos da mesma turma.
- Mas somos sim. - logo respondeu o azulado voltando a olhar para seu colega - Eu não te falei?
- Falou? - perguntou de volta meio confuso.
- Ah! Eu olhei as nossas turmas nos horários ontem de manhã. Acho que por não temos passado resto do dia juntos eu me esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi Assim Que Aconteceu (não :P)
FanfictionQuatorze esqueletos, que já se conheciam e já tinham suas relações de amizade e inimizade, passam a terem que melhor conviverem por causa das mudanças de sua escola, que virou um internato. Eles não imaginavam que tudo aquilo poderia acontecer, ele...