O homem parecia que ia ter um treco. Sua pele já branca, ficou translúcida e seus olhos quase saltavam das órbitas.
— Quem está na porta Valter? — Perguntou a voz de uma mulher.
— Pe-Pe-Petúnia, qual era o nome do filho daquela sua irmã? — Perguntou Valter.
Harry estava confuso. O que a irmã da esposa desse homem tinha a ver com ele?
— Harry, já lhe disse, mas por que quer saber sobre aquela... — ela se interrompeu ao olhar sobre o ombro do marido e ver o garoto parado na frente de sua casa. — Tire-o aí, rápido — gritou ela se recuperando do choque. — Imagine se alguém o ver.
Valter puxou o garoto para dentro da casa e pôs a cabeça na rua checando se alguém os tinha visto, depois fechou a porta e se virou para o garoto tremendo de raiva.
— Quem te enviou? — Exigiu saber Valter.
— Falaram para vir a esse endereço e encontraria um bruxo que...
— Não vale bobagens — berrou Valter.
— Mas não é boba...
Harry foi interrompido por Valter que o empurrou para dentro do armário de vassouras dizendo que era sim bobagens, e que ele deveria aprender a não falar mentiras.
— Hey, me deixe sair! — Harry batia na porta do armário gritando para que o deixassem sair. — Me deixe sair!
Ele continuou a espancar a porta, mas em vão. Somente horas depois quando já tinha desistido e deitado na cama, que Valter finalmente resolveu falar com o rapaz.
— Sabem quem somos? — Perguntou ele com a voz um pouco mais controlada.
— Não, senhor.
— Sabe cozinhar?
— Sim, senhor, mas por que?
— Se vai morar conosco as regras são: sem perguntas, sem bizarrices e você cozinha.
Dizendo isso, Valter destrancou a porta e saiu deixando o garoto muito confuso.
— Mas senhor, eu não pretendo... — a voz de Harry morreu no meio da frase ao ver um garoto sentado no sofá da sala. — Duda?
O garoto dito arregalou os olhos ao observar o "convidado".
— Espera, você mora aqui? — Harry estava abismado.
Ele tinha certeza que havia cometido algum engano. A família do garoto que fazia de sua vida um inferno no colégio, não poderia ser uma família de bruxos, deveria ter errado o endereço, essa era a única explicação possível.
— Onde mais eu moraria? — Questionou ele.
— Não sabia que essa era sua casa — disse ele pensando no quanto poderia sofrer estando na casa daquele garoto, mas ele tinha esperanças que os pais de Duda impedissem que seu filho fizesse coisas do tipo, claro, suas esperanças foram em vão.
O restante do dia passou de uma forma muito desagradável. Harry descobriu que aquele casal era tão horrível quanto seu filho, se não pior. Também descobriu que eles, infelizmente eram seus tios, e que Duda ia para uma escola particular chamada Smeltings, na qual tinham uma bengala como parte do uniforme.
Harry também descobriu que viver com os Dursley era algo detestável e que ele não desejaria para seu pior inimigo. Ele se questionou como sua tia conseguia ser tão diferente de sua mãe, em todos os sentidos. Também percebeu que os Dursley odiavam os Potter e "gente da sua laia" como eles disseram. Mas dizer isso, não era o que irritava a Harry, o que realmente o irritava, era quando eles falavam que seus pais eram "aberrações".
VOCÊ ESTÁ LENDO
James's Sacrifice [Paralisado Por Tempo Indeterminado]
Fiksi PenggemarEle teve a chance de se salvar, mas preferiu proteger quem ama. Seu sacrifício é a razão para que seu filho e sua esposa tivessem uma segunda chance. Como será a vida de Lílian e Harry sem James? Tem alguma chance de pessoas voltarem dos mortos, ou...