Saifah--vai me dizer ou não vc acha que eu tenho cara de adivinha?!_ele fala levantando as sombrancelhas.
Eu me acalmo e começo a falar.
Zon--A foto que tá em todas as redes sociais possíveis!!_falo rápido.
Saifah--ah isso!pensei que era algo mais importante!!._ele fala dando um risinho fazendo suas covinhas aparecer.
Zon--como isso não é importante?!, estão todos achando que nos estamos n-namorando._falo meio sem graça.
Saifah--e se eu quiser namorar vc?!oque vc vai fazer?._fala ele com um sorriso malicioso e se aproximando de mim.
Zon--não brinca com isso!!_falo empurrando ele.
Saifah--eu não brinco com essas coisas!_ele fala em meu ouvido e depois vai embora.
~~~
Tô indo pra última aula do dia,e quando entro na sala me deparo com ele Saifah sentado logo ao lado de Tutor.
Sento no meu lugar que fica logo atrás de Saifah e puxo pete pra falar com ele.
Zon--oque ele tá fazendo aqui?!_falo baixo pra ele não poder ouvir.
Tutor--ele trocou de aula com p'fighter!
_diz ele se arrumando de volta.~~~
A aula acaba eu arrumo minhas coisas e quando eu estou prestes a sair Saifah me para.
Saifah--vamos!_ele diz pegando minha mão.
Zon--oque!vc tá doido?!_eu falo puxando minha mão.
Saifah--pessoas que flertam um com outro são assim!_ele fala sorindo.
Zon--e quem disse que estou flertando com vc?!_digo.
Saifah--vc pode até tentar fingir mas vai acabar sentindo o mesmo que eu!_ele fala indo embora sem mais nem menos.
Eu fui o resto do caminho pensando.
~PENSAMENTOS-ZON~
COMO ASSIM ELE VAI EMBORA QUANDO ELE QUER!?,PENSEI QUE NOS ÍAMOS JUNTOS!.
QUEM DISSE QUE ELE PODE FLERTAR COMIGO!.PORQUE ELE E TÃO BONITO QUANDO FAZ ISSO.BONITO!!
~OFF~
Zon--sai da minha cabeça!!_falo alto sem perceber que tem pessoas a minha volta.
Zon--desculpa_falo fazendo sinal coreano em respeito.
#AUTORA
ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO ATÉ!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ EU E VOCÊ ❤️ Saifah & Zon❤️
FanfictionDepois de uma foto de Saifah e Zon abraçados ir parar em todas as redes sociais, Saifah começa a flertar com Zon por brincadeira,mas será que vai ser só isso?!será que vai dar tudo certo? Essa história é contada pelo ponto de ZON! Raras vezes por SA...