*SAIFAH*
Eu não sei pra onde ir já tá um pouco tarde,P'fight e tutor estavam viajando eu não tenho dinheiro o suficiente para pagar um hotel.
Eu não me vejo com outra escolha além de procurar um banco,ou alguma coisa qualquer onde eu possa dormir.
Decidi ir pra faculdade onde tem uma parte coberta para quarda as bicicletas na chuva,lá tava bom até de manhã.
*ZON*
Eu tô em meu quarto pensando em milhões de possibilidades de história que Saifah poderia me contar.
🎶📲
~CHAMADA ON~
ZON--ALO?
--SAIFAH TA TE ESPERANDO NA FACULDADE ,NO LOCAL DE QUARDAR BICICLETA!!
ZON--OQUE?
~CHAMADA OFF~
Eu só tive a reação de tá trocando de roupa e pegar minhas Chaves.
*30MIN*
Zon--oque faz deitado aí?_eu falo de pé e ele de costas para mim.
Ele se vira reconhecendo minha voz.
Saifah--eu dei minha casa!...oque você tá fazendo aqui essa hora?_ele fala levantando.
Zon--park me ligou e falo que você tava me esperando aqui_ele fala mostrando o celular.
Saifah--hum...eu ia te falar tudo amanhã mas se você quiser conversar agora tudo bem pra mim.
Zon--ok!
Saifah--ta bom.
SAIFAH
Eu tava me segurando por tanto tempo que as palavras explodiram da minha boca.
Saifah-park era um menino que estudava comigo no Encino médio assim como você, porém eu só tinha uma aula com ele...e teve um dia que resolvi bater papo é uma coisa levou a outra é uma semana depois nós começamos a ficar sem compromisso... só por puro sexo.
Zon--e porque ele ainda tava com você aqui na faculdade?
Saifah--quando eu tava vindo pra faculdade eu tentei terminar sabe...ser maduro mas park falo que daria um jeito,ele insistiu em não terminamos o pouco que nos tínhamos,ele apenas se escreveu para faculdades perto da minha.
Zon--e a ligação?
Saifah--eu tentei terminar assim que começei a gostar e flertar com você a gente já não se via a um tempo, mas ele falou que me amava e queria mais do que nos já tínhamos ...mas eu nunca o vi dessa forma.
Zon--que forma?
Saifah--a forma que vejo você a forma que não liga se você nunca quiser fazer amor comigo contanto que você esteja perto de mim eu não ligo!
Zon- por quanto tempo ficram fazendo isso?
Saifah--Três anos nos vínhamos quase todos os dias da semana transando e depois nada.
Zon--porque não falou que ele não queria te deixar?
Saifah--nosso namoro era recente e eu tinha medo de te contasse você terminasse comigo!
Zon--olha eu sei que está em uma relação é mais difícil do parece...e que as vezes nós vamos brigar isso é inevitável mas acima de tudo uma relação exige confiança,e se nós queremos que essa relação de certo teremos que confiar e sempre pensar no outro!
Saifah--pera...quer dizer que você vai me dar outra chance?
Zon--não,quer dizer que nos conversamos e resolvemos o mal entendido.
Saifah--ta confirmado você é totalmente perfeito!_eu falo indo o abraçar.
Zon--Ninguém é perfeito!.
Nós estamos abraçados tão forte,e é tão bom e a melhor sensação do mundo.
Saifah-- você é,suas qualidades são perfeitas,seus defeitos são perfeitos._chego mais perto de seu ouvido e sussurro--e seu lindo e macio corpo e perfeito em cada canto e centímetro.
Zon--a-acho melhor irmos logo_eu falo o puxando.
Saifah--ir aonde?
Zon--para minha casa ué ou você quer dormir aqui?
Saifah--claro que não, vamos!
Ele fala pegando suas coisas e indo de mãos dadas com Zon.
AUTORA
ENTÃO FOI ISSO VOU FAZER MAIS DOIS CAPÍTULOS E ESSA HISTÓRIA CHEGARÁ AO FIM.
EU QUERO AGRADEÇER A TODAS AS PESSOAS QUE ESTAM LENDO E ACOMPANHANDO A HISTÓRIA PORQUE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM SABER QUE AS PESSOAS GOSTAM DE MINHAS IDEIAS HAHA
E ESTAM CURTINDO.QUAIS CASAIS VOCÊS GOSTARIAM QUE EU ESCREVESSE?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ EU E VOCÊ ❤️ Saifah & Zon❤️
FanfictionDepois de uma foto de Saifah e Zon abraçados ir parar em todas as redes sociais, Saifah começa a flertar com Zon por brincadeira,mas será que vai ser só isso?!será que vai dar tudo certo? Essa história é contada pelo ponto de ZON! Raras vezes por SA...