Já tinha se passado 2 semanas e Saifah ainda estava flertando comigo,as vezes era irritante mas tinha vezes que ele parece realmente gostar de mim.
Eu tô subindo as escadas para ir ao banheiro na faculdade.
~2min~
Assim que saio da cabine vejo Saifah encostado na parede me olhando como se fosse me devorar.
Zon--oque tá fazendo?!_falo lavando as mãos quando vejo ele chegando cada vez mais perto.
Saifah--eu já estou flertando com vc a três semanas!_ele fala chegando mais perto quase me imprensando entre a pia e ele.
Zon--i-idai?!_falo meio nervoso.
Saifah--eu pensei que poderíamos dar mais um passo!_ele fala me puxando pela cintura.
Zon--o-oque?!_ eu falo olhando pro lado.
Ele puxa o meu queixo com uma das mãos,me fazendo olhar em seus olhos castanhos profundos,e por um momento eu sinto como se eu não precisace de mais nada além dele.
Saifah--zon vc..._ele me beija,e calmo,romântico e saboroso era o melhor beijo da minha vida,eu queria o beijar assim sempre.
Meu coração tá batendo tão rápido mas eu amo essa sensação de borboletas no estômago e de nervoso mais acima disso tudo a segurança.
O beijo termina e nois nos separamos rápido pois dois caras estavam entrando oque assustou eu e Saifah.
Zon--e-eu tenho que ir pra última aula,t-tchau_aceno e vou embora.
Provalmente ele vai pra casa já que as aulas dele hoje já acabaram oque significa que não vou velo mais hoje,oque me deixa meio triste.
#SAIFAH😥
Eu saio do banheiro logo em seguida e vou direto na casa p'fighter.
~6min~CHEGO
🚪Toco a campainha.
P'fighter abre a porta e eu falo disparado.
Saifah--Eu preciso da sua ajuda!!
#ZON😐
Eu fiquei a aula toda pensando nele, simplesmente não sei como tirá-lo da cabeça.
Hoje eu percebi que os sentimentos de Saifah por mim são reais assim como os meus por ele.
Tutor--oque aconteceu com vc hj?!_ fala olhando pra mim.
Zon--e-eu nada!_falo.
***
Nada além deu estar apaixonado por Saifah e estar surtando por não saber como fazer ele ser meu namorado tirando isso tudo legal.***
Vozes--aaaaaaaah sai
Tutor--que gritaria e essa!,vamos lá ver!_ele fala me puxando pelo braço.
chegamos ao local da gritaria.
Saifah está no meio do pátio com o violão, assim que eu chego ele começa a tocar a música Everything.
Ele está lindo e romântico nunca o tinha visto desse jeito,eu queria conhecê-lo mais.
~3min~
Ele acaba de tocar a música,e p'fighter que estava ao seu lado todo esse lado lhe dá um microfone.
Saifah--nosso relacionamento começou com implicância,mas com um tempo foi se tornando mais que isso...por pura coincidência nos viemos pra mesma faculdade!!, talvez foi o destino que nos uniu,e foi por uma foto que nós tiramos no Encino médio (espantando uma abelha Zon se desequilibrou e Saifah o segurou) começamos a nos falar novamente,e é por tudo isso que tô aqui pra te perguntar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ EU E VOCÊ ❤️ Saifah & Zon❤️
FanfictionDepois de uma foto de Saifah e Zon abraçados ir parar em todas as redes sociais, Saifah começa a flertar com Zon por brincadeira,mas será que vai ser só isso?!será que vai dar tudo certo? Essa história é contada pelo ponto de ZON! Raras vezes por SA...