Zon--IDIOTA!! EU ERA UMA BRINCADEIRA PRA VOCÊ?!
Saifah--não claro que não!_ele fala franzindo a testa.
Zon--quem era!?_eu falo apontando pro telefone.
Saifah--oque?!_ele fala.
Todos estavam olhando pra gente,mas eu não ligava eu só tinha que saber o que ele tinha feito pelas minhas costas,quem era a pessoa que tinha ligado.
Zon--na porra do celular quem era?!_ele pega o celular e vê quem tava na ligação,e pela sua expressão eu vi que tinha algo errado com a pessoa da ligação.
Eu me viro e tô indo embora já não aguento ficar ali,meu coração parecia que ia parar de bater a falta de ar não passava.
Oque ele poderia tá fazendo com outra pessoa não saia da minha cabeça.
~SAIFAH~
Quando ele foi embora meu mundo caiu sobre mim,eu não tinha reação,meu coração tava acelerado,todos olharam pra mim imaginando oque eu tinha feito de tão errado,eu não os culpo eu sei oque era e no fundo eu sabia que isso ia piorar.
Tutor--oque você fez em?!_ele fala claramente com raiva.
Saifah--eu...eu sinto muito!_eu falo deixando algumas lágrimas cair.
Tutor--Saifah quem era?!
Saifah--eu não posso..._a única coisa que senti foi um soco forte vindo da parte de tutor por ter magoado o seu melhor amigo.
Tutor--Eu sabia que não podia confiar em você!.
Aquelas frases me machucaram de uma forma que eu não poderia descrever,vejo tutor indo embora logos depois de ter falado isso.
Naquele dia eu tinha que deixar o Zon descansar a mente ele precisava de espaço agora.
Eu precisava pensar em como explicar a situação,explicar minha parte.
Tinha que exclarecer tudo isso de uma vez.
~ZON~
Quando chego em casa vou direto pro banho,meu corpo tá pesado e cansado a única coisa que quero é deitar e dormir e parar de pensar em Saifah.
Eu fico repassando as palavras da pessoa que tava na ligação,é só consigo ficar com raiva e chorar.Saifah sempre foi pegador mas eu pensei que ele realmente tinha mudado,eu me entreguei pra ele abri meu coração e dei todo meu amor.
E parecia que ele tinha sido apunhalado pelas costas.
Como eu não conseguia tirar Saifah de minha cabeça queria conversar e terminar de uma vez,sem assunto inacabado.
Me doía pensar nisso eu estava apaixonado por Saifah, é mesmo que nós só tivéssemos ficado por apenas três messes eu amava muito.
~~~
Eu estou a caminho da casa de Saifah,meu coração está na "mão", a respiração não é uma das melhores.
Eu bato na porta, quando Saifah abre parece surpreso.
Zon--podemos conversar?!_eu falo olhando pra todo lugar menos em seu olho.
Saifah--zon eu queria muito... Mas eu tô meio ocupado!_ele fala fechando mais a porta.
--quem é? Vai demorar muito?!
Uma voz sai dentro da casa,uma voz que eu reconheci muito bem,a mesma voz do telefone.
Zon--nossa...como eu posso ser tão idiota eu tava pensando em ver sua justificativa...quer saber eu não quero nunca mais olhar em sua cara.
Saifah--zon!! não pense bobagens! Eu te amo!!...só me deixa resolver isso.
Zon--porque?! Pra mim ficar pagando de idiota mais uma vez?em?!.
Saifah--não,pra você realmente saber a verdade sobre a ligação...eu te falo tudo só que não agora!
Eu olho em seu rosto e mesmo vendo verdade também consigo ver mintira,me viro e vou embora escutando o barulho da porta fechando.
Agora minha cabeça martelava se eu realmente queria saber a verdade ou pelo menos a mintira que ele iria falar.
Oque tinha de tão importante na pessoa da ligação para ele rejeitar até conversar comigo.
AUTORA
ENTÃO FOI ISSO ESPERO QUE VCS GOSTEM, NÃO SE PREUCUPEM A VOZ NA LIGAÇÃO NÃO E UMA NOTÍCIA TÃO BOMBÁSTICA KKK.
ENDIQUEM ESSA FIC PRA OUTRAS PESSOAS QUE GOSTAM DE SAIFAH E ZON E OBRIGADA POR LER🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ EU E VOCÊ ❤️ Saifah & Zon❤️
FanfictionDepois de uma foto de Saifah e Zon abraçados ir parar em todas as redes sociais, Saifah começa a flertar com Zon por brincadeira,mas será que vai ser só isso?!será que vai dar tudo certo? Essa história é contada pelo ponto de ZON! Raras vezes por SA...